Milton Neves aponta time que perdeu chance na Copa do Brasil: “Deu sopa pro azar”
Apresentador fez balanço de confronto realizado nesta quarta-feira (31) pelas oitavas de final da competição mata-mata
Milton Neves repercutiu o empate em 0 a 0 entre Corinthians e Grêmio ontem (31), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista afirmou que o Tricolor Gaúcho desperdiçou uma grande oportunidade de encaminhar a classificação para a próxima fase.
Afinal, o radialista apontou o goleiro corintiano Hugo Souza como um dos destaques da partida, pelas defesas que fez principalmente no primeiro tempo. “Na etapa inicial, fez o torcedor corintiano lembrar de Cássio”, comparou.
Além disso, Milton Neves recordou da expulsão de Raniele após entrada no gremista Villasanti no segundo tempo, que deixou o Corinthians com um a menos durante a maior parte da etapa final.
Dessa forma, o colunista pontuou que o Grêmio não conseguiu aproveitar a vantagem numérica que teve durante cerca de meia hora.
Para Milton Neves, Corinthians se deu melhor
Milton Neves acrescentou que o empate não foi um mau resultado para o Corinthians. Na sua visão, se o gol de Giovane nos acréscimos do segundo tempo não fosse anulado pelo VAR, o Timão de Ramón Díaz sairia com um ‘lucro enorme’ de Itaquera.
Com o resultado, o experiente radialista pontuou que o confronto entre Corinthians e Grêmio está em aberto e que ‘tudo poderá acontecer’ no Couto Pereira, em Curitiba, no jogo da volta na próxima quarta-feira (7).
Desse modo, Milton Neves considerou que a equipe de Renato Gaúcho perdeu uma chance de ouro de matar o confronto na Neo Química Arena.
“Tenho para mim que o Grêmio perdeu a chance de encaminhar a classificação em Itaquera. Talvez tenha dado ‘sopa para o azar'”, avaliou o apresentador.