Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves aponta time do Brasileirão na briga com os líderes: “Como quem não quer nada”

Milton Neves aponta time do Brasileirão na briga com os líderes: “Como quem não quer nada”

Apresentador não teve dúvidas de que a equipe pode estar na parte de cima da tabela, cravando mais uma vitória

Por Matheus Camargo em 10/08/2024 11:26 - Atualizado há 1 mês

fortaleza-ec
Time do Fortaleza reunido antes de vitória contra o Cruzeiro (Mateus Lotif / Fortaleza EC)

Milton Neves destacou que o Fortaleza virou um dos candidatos a ficar na parte de cima da tabela e vai se fixar entre os líderes com uma vitória sobre o Criciúma, em casa, no Castelão, neste sábado (10), às 16h, em jogo válido pelo Brasileirão.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, Milton Neves chamou a atenção para a presença do Leão do Pici entre os primeiros colocados “como quem não quer nada”. Para ele, na partida contra o Tigre na rodada, a aposta é por uma vitória do time mandante por 2 a 0.

“Fortaleza 2 x 0 Criciúma. O Fortaleza, como quem não quer nada, se enfiou no meio dos lideres para não sair mais!”, indicou o apresentador em sua coluna.

O Fortaleza é o terceiro colocado do Brasileirão Série A com 39 pontos em 20 jogos, atrás do líder Botafogo, que tem 43 pontos em 21 jogos, e do Flamengo, com 40 pontos em 20 partidas. O time cearense está à frente do Palmeiras, que tem 37 pontos em 21 confrontos.

Fortaleza e Criciúma têm desfalques para a partida

O Fortaleza vai a campo com problemas para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Calebe está fora para fortalecimento muscular, assim como os lesionados Tinga, Tomás Pochettino e Juan Martín Lucero. O Leão do Pici não tem suspensos.

O Criciúma, por sua vez, também tem problemas para o treinador Cláudio Tencati. Estão fora o suspenso meia Fellipe Mateus, assim como os lesionados Matheusinho e Barreto. Outros dois que também não jogam são Ronald e Tobias Figueiredo, fora por questões contratuais.

Prováveis escalações

Fortaleza: João Ricardo, Brítez, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Hércules, Zé Welison, Matheus Rossetto; Breno Lopes, Pikachu e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Higor Meritão, Newton, Marquinhos Gabriel e Marcelo Hermes; Bolasie e Allano. Técnico: Cláudio Tencati

Arbitragem de Fortaleza x Criciúma

Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva (PR); Assistente 1: Bruno Boschilla (PR) Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR); Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)

Sair da versão mobile