Home Futebol Milton Neves aponta time do Brasileirão na briga com os líderes: “Como quem não quer nada”

Milton Neves aponta time do Brasileirão na briga com os líderes: “Como quem não quer nada”

Apresentador não teve dúvidas de que a equipe pode estar na parte de cima da tabela, cravando mais uma vitória

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Time do Fortaleza reunido antes de vitória contra o Cruzeiro (Mateus Lotif / Fortaleza EC)

Milton Neves destacou que o Fortaleza virou um dos candidatos a ficar na parte de cima da tabela e vai se fixar entre os líderes com uma vitória sobre o Criciúma, em casa, no Castelão, neste sábado (10), às 16h, em jogo válido pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, Milton Neves chamou a atenção para a presença do Leão do Pici entre os primeiros colocados “como quem não quer nada”. Para ele, na partida contra o Tigre na rodada, a aposta é por uma vitória do time mandante por 2 a 0.

“Fortaleza 2 x 0 Criciúma. O Fortaleza, como quem não quer nada, se enfiou no meio dos lideres para não sair mais!”, indicou o apresentador em sua coluna.

PUBLICIDADE

O Fortaleza é o terceiro colocado do Brasileirão Série A com 39 pontos em 20 jogos, atrás do líder Botafogo, que tem 43 pontos em 21 jogos, e do Flamengo, com 40 pontos em 20 partidas. O time cearense está à frente do Palmeiras, que tem 37 pontos em 21 confrontos.

Fortaleza e Criciúma têm desfalques para a partida

O Fortaleza vai a campo com problemas para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Calebe está fora para fortalecimento muscular, assim como os lesionados Tinga, Tomás Pochettino e Juan Martín Lucero. O Leão do Pici não tem suspensos.

O Criciúma, por sua vez, também tem problemas para o treinador Cláudio Tencati. Estão fora o suspenso meia Fellipe Mateus, assim como os lesionados Matheusinho e Barreto. Outros dois que também não jogam são Ronald e Tobias Figueiredo, fora por questões contratuais.

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Fortaleza: João Ricardo, Brítez, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Hércules, Zé Welison, Matheus Rossetto; Breno Lopes, Pikachu e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Higor Meritão, Newton, Marquinhos Gabriel e Marcelo Hermes; Bolasie e Allano. Técnico: Cláudio Tencati

Arbitragem de Fortaleza x Criciúma

Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves da Silva (PR); Assistente 1: Bruno Boschilla (PR) Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR); Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)

PUBLICIDADE

Better Collective