Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves aponta possível “burrada” do Palmeiras com Abel e cita Guardiola

Milton Neves aponta possível “burrada” do Palmeiras com Abel e cita Guardiola

Jornalista indica que seria um erro demitir o português e alerta o Verdão: "Algum rival se beneficiará"

Por Paulo Foles em 16/08/2024 13:39 - Atualizado há 4 meses

Abel Ferreira em jogo do Palmeiras no Paulistão. Foto: Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão

Milton Neves avaliou o momento de Abel Ferreira no Palmeiras e sinalizou que seria um erro demiti-lo por conta da fase instável na temporada.

“Se o Palmeiras demitir o Abel Ferreira por esta rara má fase, e possivelmente por não conquistar nada grande neste 2024, será a maior burrada da história da bola”, declarou o jornalista, que logo em seguida analisou o impacto do português e citou dois nomes de peso do futebol mundial:

“Aqui no nosso mundinho da América do Sul, o português, sem exageros, sobra como Guardiola no City e Ancelotti no Real”, disse ele, em seu blog no Uol.

Muito vencedor no Palmeiras nesses últimos anos, Abel vive o que talvez seja seu pior momento no clube brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil para o Flamengo, o Verdão está em quarto no Brasileirão Série A, com 38 pontos, e corre riscos de ficar fora também da Copa Libertadores da América.

“A visão do torcedor, por causa da força da paixão por seu time, costuma ser bem limitada. Muitos não conseguem enxergar adiante, imperando o imediatismo”, definiu Milton Neves.

Depois de perder por 2 a 1 para o Botafogo na ida das oitavas da Libertadores, no Estádio Nilton Santos, o Palmeiras encara o rival SPFC pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (18), às 16h (de Brasília).

Milton Neves cita o Flamengo ao falar de Abel

“Abel é do tipo de técnico que você deve demitir até mesmo o elenco inteiro antes de pensar em dispensá-lo”, apontou o jornalista.

“Se o Palmeiras cometer tal erro, podem ter certeza que algum rival se beneficiará do talento do vitorioso treinador”, afirmou Milton Neves, que sinalizou a possibilidade do Flamengo ser favorecido de alguma forma com a possível demissão.

Exit mobile version