PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves, Abel Braga e Elano elegem camisa 10 diferenciado do Brasil

Milton Neves, Abel Braga e Elano elegem camisa 10 diferenciado do Brasil

Trio chegou a um consenso sobre meio-campista admirado no futebol brasileiro

Por Marco Maciel em 26/08/2024 14:25 - Atualizado há 5 meses

Milton Neves, Abel Braga e Elano (Reproduções/Band e YouTube)

Milton Neves, Abel Braga e Elano chegaram ao denominador comum sobre um camisa 10 que vem se destacando no futebol brasileiro. O experiente meio-campista em questão foi bastante elogiado pelo trio.

Assim, Paulo Henrique Ganso foi exaltado pelo grupo. O atleta do Fluminense vive um grande momento, apesar da fase irregular do Tricolor das Laranjeiras que luta contra o rebaixamento no Brasileirão, mas segue vivo na luta pelo bicampeonato da Libertadores.

Em entrevista para o jornalista Jeremias Wernek no SBT, Abel Braga apontou apenas dois camisas 10 de ponta no futebol brasileiro. Além de Ganso, o ex-técnico também mencionou Alan Patrick, do Internacional.

“Hoje no futebol brasileiro, camisa 10 só tem dois. O Ganso e ele [Alan Patrick]”, definiu Abel Braga, que dirigiu o meio-campista na campanha do título carioca de 2022.

Milton Neves e Elano viam mais potencial em Ganso

Já Milton Neves e Elano foram numa linha semelhante de que Paulo Henrique Ganso poderia ter ido mais longe na sua carreira.

O experiente jornalista apontou que o camisa 10 que despontou no Santos tinha potencial para ser o ‘novo Zidane‘. “Como dá gosto ver esse genial meia forjado na Vila Belmiro com a bola nos pés”, escreveu Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte.

Por fim, Elano lembrou de sua parceria com Ganso no Santos campeão da Libertadores de 2011. Em entrevista para D’Alessandro no canal do argentino no YouTube, o ex-jogador da seleção brasileira lamentou que o atleta hoje no Fluminense não tenha alçado voos ainda maiores em sua trajetória.

“O Ganso acho que foi um dos maiores desperdícios que o futebol brasileiro já teve. Uma pena, devido às suas lesões”, disse Elano.

Exit mobile version