Milton Leite abre o jogo se trabalhará na Record após despedida da Globo
Narrador se emocionou na despedida do SporTV na tarde deste sábado (10), encerrando uma trajetória de 19 anos
Milton Leite fez a sua última transmissão pelo SporTV hoje (10), ao narrar o derradeiro dia do atletismo nas Olimpíadas de Paris. O locutor esportivo encerrou a sua passagem pelo Grupo Globo, onde estava desde 1º de abril de 2005.
O experiente narrador confirmou na manhã deste sábado (10), em postagem nas redes sociais, que não faria a cerimônia de encerramento amanhã (11) pela emissora de televisão fechada da Globo. “Última dança atualizada (e antecipada)”, escreveu na legenda da postagem no Instagram.
Milton Leite acertou em fevereiro que deixaria a empresa depois de 19 anos, para se dedicar mais à família, combinando com antecedência que a retirada seria nos Jogos Olímpicos. Porém, negou uma possibilidade de aposentadoria, não descartando um retorno em breve.
Assim, foi sincero ao responder a um comentário de um seguidor se poderia trabalhar na Record. “Ano que vem você volta transmitindo o Campeonato Brasileiro pela Record”, publicou o internauta. “Não, obrigado”, postou Milton Leite.
Milton Leite se emocionou em despedida
O narrador se manifestou na tarde de hoje (10) após o fim de sua participação na cobertura das Olimpíadas de Paris, com o colega Odinei Ribeiro ao seu lado.
“Decidi, no começo do ano junto com a direção dos canais Globo, que eu queria interromper nossa relação trabalhista. Uma relação de 19 anos não termina por um motivo. Tem vários motivos, uns menores e outros menores”, disse Milton Leite.
“Quero descansar um pouco, quero ter mais com meus netos, com minhas filhas, com minha esposa”, completou.