Milly Lacombe indicou que o Palmeiras pode mudar a história do confronto com o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na visão da comentarista, se abrir o placar logo no início da partida, o Verdão pode buscar a ‘remontada’ nesta quarta-feira (7) no Allianz Parque.
Durante o programa Fim de Papo, a jornalista destacou que o Rubro-Negro pode se complicar se o time de Abel Ferreira conseguir um gol no começo do duelo em São Paulo.
“Se o Palmeiras começa o jogo fazendo um gol, a vantagem do Flamengo acabou. Para quem não vai torcer, seria o cenário ideal: vira um jogaço. 2 a 0 não é conforto nem em 90 minutos, em 180 menos ainda. O Flamengo tem uma responsabilidade grande, que é pegar o Palmeiras desacreditado, e liquidar”, disparou Milly Lacombe.
“Mas, muita gente já achou que ia fazer isso e não conseguiu. A diferença é que o Palmeiras está se reestruturando. Não está jogando bem. O Abel ainda não encontrou o time, mas pode acontecer contra o Flamengo”, alertou a jornalista.
Foco da projeção de Milly Lacombe, Palmeiras precisa reverter 2 a 0 para o Flamengo
Como citado pela jornalista, a vantagem do time carioca é uma vitória por dois gols construída no jogo de ida, no Maracanã, ambos marcados somente no segundo tempo. Na ocasião, os tentos anotados pelo Flamengo vieram com Pedro, aproveitando passe de Luiz Araújo na área, e do próprio Luiz Araújo, completando assistência de Nico De La Cruz em contra-ataque puxado por Pedro.
O Palmeiras não venceu nos últimos quatro jogos na temporada 2024, sendo três derrotas e um empate. O time perdeu para o Fluminense, fora de casa, pelo Brasileirão, e para o Vitória, em pleno Allianz, também no Campeonato Brasileiro.
O Verdão ainda foi derrotado pelo Flamengo na Copa do Brasil, e no último domingo (4) a equipe de Abel Ferreira empatou com o Internacional por 1 a 1 no Beira-Rio.