Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milly Lacombe analisa Abel Ferreira em vitória do Palmeiras: “Remontando equipe”

Milly Lacombe analisa Abel Ferreira em vitória do Palmeiras: “Remontando equipe”

Vitória no Brasileirão contra o SPFC foi fundamental para se manter no topo da tabela e ganhar ânimos

Por Beatriz Ojeda em 19/08/2024 18:39 - Atualizado há 4 meses

Abel Ferreira em partida contra o Athletico-PR pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Neste domingo (19), o Palmeiras venceu o SPFC por 2 a 1 no Allianz Parque. Em programa esportivo, Milly Lacombe apontou o desempenho de Abel Ferreira nas últimas partidas, mesmo no meio de resultados que renderam uma eliminação e complicaram a situação do Verdão. Entretanto, destaca que há otimismo para os próximos confrontos.

Em programa esportivo do Portal UOL, Milly Lacombe foi enfática: “Vi um jogão de bola. Vi um jogo à altura dessas duas equipes. O Palmeiras superior no primeiro tempo, controlando as ações (…). O que o Abel Ferreira está remontando essa equipe, olha só. Como poderíamos prever que isso aconteceria, não é mesmo? Aí está o Palmeiras sendo remontado”.

Para a jornalista esportiva, o SPFC entrou com um elenco bastante alternativo, mas esteve em posição de vencer em alguns momentos. Milly Lacombe avaliou o confronto como um “jogo muito interessante”, destacando a contusão de Patryck como um dos momentos onde os jogadores se uniram.

Diante desse cenário, Milly Lacombe acredita que o desempenho do Palmeiras foi fundamental para conseguir os três pontos que o colocam de volta na briga pelo Brasileirão. O Verdão está na 3⁠ª colocação com 41 pontos, empatado com o Flamengo, mas em uma posição superior na tabela em virtude do saldo de gols. O resultado deixa o Alviverde a 5 pontos de diferença do líder Botafogo.

Entretanto, Abel Ferreira precisará focar suas atenções à Libertadores. Na próxima quarta-feira (21), o Palmeiras receberá o Botafogo na segunda partida das oitavas de final do torneio continental. A equipe precisará remontar uma vantagem de 2 a 1 do time carioca e é fundamental, já que o Alviverde foi eliminado precocemente da Copa do Brasil pelo Flamengo no início do mês.

Exit mobile version