Milly Lacombe admitiu que o Corinthians já enxerga um possível rebaixamento ao Brasileirão Série B “no horizonte” após os últimos resultados ruins.
A jornalista destacou que Fluminense e Grêmio, times que estavam atrás do Timão, têm conseguido corresponder com resultados, enquanto o time paulista ainda não.
“O Corinthians pode até passar pelo Grêmio, mas é muito difícil. O momento não é para isso. E não parece haver de onde tirar. (…) Parece que quando dá faísca, não pega fogo. Não pega”, destacou a comentarista durante o programa Fim De Papo.
“O Corinthians tem que concentrar em não cair. Abrir mão do que tiver que abrir para não cair, mas encarar a realidade de que talvez a queda esteja no horizonte. Talvez o horizonte do Corinthians seja uma nova queda para recomeçar de baixo, das cinzas. Às vezes, a vida oferece isso para a gente”, analisou a jornalista
Milly Lacombe desabafou sobre últimas administrações do Corinthians
A jornalista teceu críticas aos últimos anos do Timão e suas gestões, que elevaram as dívidas acima dos R$ 2 bilhões.
Para Milly Lacombe, tudo o que foi feito com o Corinthians não parecem “erros do acaso” dos últimos administradores.
“O que fazem com o Corinthians é uma aberração. A maneira como tratam o Corinthians é uma aberração”, apontou a comentarista.
“Eu acho muito curioso que essas pessoas se digam corintianas porque não parece que são erros ao acaso ou falta de talento para ser administrador”, disparou Milly Lacombe.
O Corinthians é o 18º colocado do Brasileirão Série A com 20 pontos em 21 jogos disputados. São apenas quatro vitórias, com oito empates e nove derrotas. Nos últimos 17 jogos, as contas apontam para a necessidade de ao menos sete vitórias e quatro empates, o que levaria a equipe alvinegra aos 45 pontos, tratados como número mágico para a salvação da queda.