No futebol árabe desde 2021, quando deixou o Flamengo rumo ao Al-Hilal, o nome de Michael é constantemente especulado no clube carioca, com parte da torcida rubro-negra pedindo seu retorno a cada janela de transferências.
Em participação no podcast “Mundo GV“, na última quarta-feira (14), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre um possível retorno do atacante. O dirigente não deu quaisquer informação sobre negociações, mas se diz “alinhado” ao desejo da torcida rubro-negra.
“A gente não pode falar número e não pode falar nome. Vamos dizer que há um alinhamento de pensamento entre torcedores e gestores do clube. (Michael) é sempre uma possibilidade, ele saiu num momento que era importante na carreira dele. Isso acontece. O Gerson saiu e voltou“; explicou assim Landim.
Aos 28 anos, Michael possui contrato com o Al-Hilal, clube por onde também joga Neymar, até janeiro de 2025. No último fim de semana, a equipe disputou a final da Supercopa da Arábia Saudita e, agora, a expectativa é que o atacante brasileiro sente-se com os representantes do clube árabe para definir seu futuro.
Em sua passagem pelo Rubro-Negro, Michael entrou em campo em 105 ocasiões e fez 23 gols, além de ajudar então na conquista de seis títulos.