Michael “entrega” goleiro que pretende jogar no Flamengo: “Daqui a um ano”
Atacante mostrou vídeos do Rubro-Negro que causaram ótima impressão em jogador de Copa do Mundo
Michael trouxe bastidores sobre o período em que esteve no Al-Hilal. Querido pelos ex-companheiros do clube saudita, o novo reforço do Flamengo contou o interesse de Bono em relação ao time carioca. Ao tomar conhecimento do ambiente em que os atletas convivem no Rubro-Negro, o marroquino, em tom de bom humor, manifestou o interesse de atuar no futebol brasileiro em breve.
“É um cara maravilhoso. Ele queria saber para onde eu ia. Eu falei: ‘Vou para o Mengão’. Ele falava: ‘Como é que é?’. Eu colocava os vídeos no YouTube e ele: ‘Daqui a um ano eu creio que vou’.”, contou Michael.
Destaque da campanha histórica de Marrocos na Copa do Mundo de 2022, Bono possui contrato ativo até junho de 2026. Com 1,95m, o goleiro também brilhou pelo Sevilla e, seduzido pelos milhões da Arábia Saudita, virou parceiro de Michael, Neymar e companhia no Al-Hilal.
Mais experiente, Michael chega para ser uma opção importante no setor ofensivo do Flamengo. Antes de selar o retorno, outros clubes foram atrelados ao destino do atleta, que sempre buscou honrar o compromisso firmado com Marcos Braz.
“Falei para o Marcos Braz algo que nunca esqueço: eu vou, mas sempre que voltar vou notificar. Não é que o Flamengo me quer, eu tenho que perguntar se eu posso voltar. Já ganhei títulos, já perdi títulos, mas sempre dei o meu melhor […] Seja da maneira que for, estarei sempre torcendo para ganharmos. Esse clube dá a oportunidade de estar sempre brigando por títulos.”, externou.
Flamengo mira outros reforços após Michael
Sem problemas no com, já que Rossi virou dono da posição, o Flamengo mira outros reforços. Presente na apresentação de Michael, Marcos Braz trouxe detalhes da possível chegada de Carlos Alcaraz ao elenco de Tite.
“As negociações estão em curso. Tem várias negociações, como colocar ou não um jogador nessa operação. Eu entendo a sua pergunta, mas é uma negociação que está em curso. O Flamengo entende que é um jogador que vai nos ajudar muito.”, explicou o vice-presidente de futebol.
Leia também:
R$ 140 milhões: Flamengo não para em Michael e está trazendo Gonzalo Plata e Alcaraz, no Bolavip.