Mercado da bola na Europa ‘ferve’ com rumores de Rodrygo e Vitor Roque
A janela de transferências ainda está aberta na Europa e alguns de peso estão sendo especulados para protagonizarem mudanças de clubes
O mercado da bola na Europa está muito movimentado e muitos clubes devem fazer contratações de peso nas próximas semanas, antes de as competições começarem nas principais ligas do continente.
Nomes como os brasileiro Rodrygo e Vitor Roque são alguns dos que estão sendo citados como alvo de interesse de outros clubes, com a possibilidade de mudarem de equipe. Confira agora as principais especulações da janela de transferências:
Principais especulações do mercado da bola europeu
Rodrygo
O jornal “El Nacional” da Espanha, informou que o brasileiro Rodrygo estaria sendo especulado no Manchester City, com Pep Guardiola buscando a sua saída para substituir Julián Álvarez, que está próximo de deixar os Citizens.
Lukaku
O belga do Chelsea segue sem ter seu futuro definido na janela de transferências. O Aston Villa chegou a estar próximo de contratá-lo, porém, o centroavante recusou e quer uma mudança para o Napoli. As informações são do jornal “Il Mattino”.
Bastoni
O Real Madrid estaria disposto a pagar entre 30 e 40 milhões de euros à Inter de Milão pelo zagueiro Alessandro Bastoni, segundo informações da imprensa europeia. Os Merengues querem a contratação pois perderam Nacho ao final da temporada passada, ficando com poucas opções para a defesa.
Osimhen
O centroavante da Napoli está na mira de três gigantes: Arsenal, Chelsea e PSG. Os Blues estariam em vantagem, cogitando inclusive envolver Lukaku em uma troca com a equipe italiana. A informação é da Sky Sports.
Vitor Roque
O jovem brasileiro está sendo citado em especulações sobre uma possível transferência para a Lazio, da Itália. Tudo começou quando o presidente da equipe falou ao jornal “Il Messaggero” que “o clube ainda vai fazer uma grande contratação, com um jogador nascido em 2005”.
Com isso, muitos começaram a especular que o nome citado seria Vitor Roque, que possui futuro indefinido no Barcelona.