Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extra Medalha inédita, prata de Rebeca: o Brasil nas Olimpíadas hoje

Medalha inédita, prata de Rebeca: o Brasil nas Olimpíadas hoje

Atleta da marcha atlética iniciou o dia com o segundo lugar em sua modalidade; país mantém desempenho consistente

Por Bruno Bravo Duarte em 01/08/2024 20:00 - Atualizado há 3 meses

Rebeca Andrade
Rebeca Andrade em ação nas Olimpíadas de Paris (Jamie Squire/Getty Images)

As Olimpíadas de Paris proporcionaram aos torcedores muita emoção nesta quinta-feira (01). Logo no início do dia, Caio Bonfim conquistou a medalha de prata inédita para o Brasil na marcha atlética. Outro destaque foi Rebeca Andrade, que ficou com o segundo lugar no individual, sendo superada pela norte-americana Simone Biles.

Já Mayra Aguiar, do judô, foi eliminada pela italiana Alice Bellandi em sua estreia. A brasileira deixou o ginásio emocionada.

O dia do Brasil

Atletismo: Caio Bonfim conquistou a medalha de prata na marcha atlética com o tempo de 1h19min09s. Max Batista terminou a prova em vigésimo oitavo e Matheus Corrêa em trigésimo nono. Já em relação as mulheres, Érica Sena ficou com o décimo terceiro posto. Viviane Lyra foi a décima oitava posição

Handebol feminino: O Brasil não suportou a pressão imposta pela Holanda nesta manhã, sendo derrotado por 31 a 24.

Judô: Mayra Aguiar e Leonardo Gonçalves foram eliminados nesta quinta-feira.

Hipismo: O cavaleiro Pedro Veniss foi desclassificado da competição devido a um ferimento no cavalo Nimrod. De acordo com a Confederação Brasileira de Hipismo, o animal se machucou devido ao equipamento adotado em Paris.

Tiro esportivo: Geovana Meyer encerrou a sua participação na vigésima segunda colocação na modalidade Carabina 50m 3 posições.

Boxe: A brasileira Carline Almeida, que atua na categoria até 50 kg, foi eliminada por Nazay Kyraibay. Pelo 66 kgs,Bárbara dos Santos sucumbiu diante da taiwanesa Nien Chin Chnn. Já Keno Marley, no masculino, voltou para casa após derrota para Lazizbek Mullojonov, do Uzbequistão.

Vôlei feminino: O Brasil anteve o favoritismo para derrotar o Japão por 3 sets a 0.

Vôlei de praia: André e George não conseguiram evitar a derrota para a dupla Partain e Benesh, dos Estados Unidos. Na categoria feminina, Ana Patrícia e Duda superaram as italianas Valentina Gottardi e Marta Menegatti.

Canoagem slalom: Pepê Gonçalves não conseguiu avançar à final em sua modalidade. O atleta da canoagem foi eliminado nas semifinais do k1 de canoagem slalom.

Ginástica Artística: Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata nesta sexta-feira. Já Flávia Saraiva terminou a etapa na nona colocação

Natação: Guilherme Caribé encerrou a sua participação nas Olimpíadas no 50m livre masculino. Já o quarteto Mafê Costa, Maria Paula Heitmann, Gabo Roncatto e Stephanie Balduccini ficou na sétima colocação, com índice para a final Olímpica.

Ciclismo BMX: Paola Reis terminou na décima segunda colocação.

Exit mobile version