Home Futebol Maurício Noriega detona técnicos do futebol brasileiro: “Duas malas” 

Maurício Noriega detona técnicos do futebol brasileiro: “Duas malas” 

Comentarista falou sobre Tite e Abel Ferreira. Além disso, criticou a cobertura da imprensa esportiva do Brasil 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Maurício Noriega ao vivo (foto: transmissão/CNN)

Maurício Noriega ao vivo (foto: transmissão/CNN)

Comentarista falou sobre Tite e Abel Ferreira. Além disso, criticou a cobertura da imprensa esportiva do Brasil 

Tite e Abel Ferreira comandam duas das maiores potências do futebol brasileiro, nos dias atuais: Flamengo e Palmeiras, respectivamente. A postura deles, entretanto, tem que melhorar. É o que avalia Maurício Noriega. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na edição deste domingo (dia 11 de agosto de 2024) do programa Domingol, o comentarista esportivo criticou os dois profissionais da bola.

“Os dois estão bem chatinhos. Vamos combinar que os dois estão duas malas sem alças. Aí o Tite não vai pra coletiva. Por quê? E o Tite fala pouco. Fica só aquela vozinha”, iniciou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador do programa, Benjamin Back, citou o técnico do São Paulo, Luís Zubeldía. Noriega respondeu: “Tá chato também. Os caras querem aparecer mais que os jogadores”, disse. 

O comentarista ainda criticou a postura da imprensa em relação aos treinadores. “Tudo gira em torno de técnico. É o time do técnico. E o jogador que vai lá e ganha o jogo? Vamos falar mais dos jogadores”, cobrou. 

O ex-jogador Michel Bastos concordou: “O homem dá aula. Aula. Aí você tem que enaltecer. Estamos tendo aulas com Maurício Noriega. Palmas pra você”, afirmou. 

PUBLICIDADE

Após as críticas, Maurício Noriega reconheceu a qualidade profissional de Abel Ferreira e Tite. E reforçou as críticas à imprensa. 

PUBLICIDADE

“Não estou falando que técnico não é importante. Estou falando que a gente, aqui no Brasil, dá mais importância para o técnico”, prosseguiu o comunicador. 

“Por que o Tite não vai dar entrevista depois de que o Flamengo se classifica, em cima do Palmeiras, fora de casa?”, questionou Maurício Noriega. 

“Ainda bem que o Abel foi muito honesto com a torcida do Palmeiras e todo mundo e falou o gesto que ele fez. Vai esconder? Os caras estão muito chatos”, finalizou o comentarista esportivo.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial