Minutos após Palmeiras x Botafogo, no Allianz Parque, Marcos foi as redes sociais dar alguns pitacos sobre o jogo que decretou mais uma eliminação do Verdão na temporada. O placar de 2 a 2 não foi o suficiente para evitar a classificação do rival carioca para as quartas de final da Libertadores.
No Instagram, o ex-goleiro, logicamente não escondeu a tristeza com o resultado final, mas procurou enaltecer a luta dos atletas e o quão são bem treinados por Abel Ferreira.
“Esse time me mata do coração. Eu estou até com dor no peito velho. Que final de jogo, Jesus Cristo. Agora eu estou naquela fase. O rival vai me zoar, o torcedor do Palmeiras vai dizer que sou passa pano, mas esse time é foda demais”, afirmou Marcos.
Marcos defende jogadores e alfineta direção do Palmeiras
De forma sutil, o ídolo palmeirense deu uma leve cutucada na diretoria do Palmeiras e reforçou a necessidade de ir ao mercado qualificar o elenco.
“Estou triste, ser eliminado da Libertadores desse jeito, ainda mais nesse finalzinho de jogo, mas futebol é isso aí. O futebol é ciclico, você precisa ir contratando e reforçando, os outros times estão se reforçando. Nada do que reclamar desse time, nosso treinador é bom demais. Você percebe que o time é bem treinado”, disse Marcos.
Com a eliminação precoce, o Palmeiras perde a chance de se isolar como maior campeão da Libertadores no futebol brasileiro. Neste momento, apenas SPFC e Flamengo ainda podem sonhar com o tetracampeonato.
Classificado, o Botafogo fica no aguardo do vencedor do confronto entre São Paulo x Nacional (URU). As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, no Morumbis.