Home Futebol Marcos rebate torcedor do SPFC após vitória do Palmeiras: “Tá bravo?”

Marcos rebate torcedor do SPFC após vitória do Palmeiras: “Tá bravo?”

Ídolo do time alviverde adotou postura irônica em relação ao desfecho do Choque-Rei

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Marcos reagiu após Palmeiras x SPFC (Reprodução)

Marcos se manifestou logo após o apito final em Palmeiras x São Paulo. Com um sorriso debochado, o ex-goleiro, ao marcar dois influenciadores atrelados ao Tricolor, se esbaldou com o triunfo do time alviverde. Em campo, os rivais travaram uma forte disputa e, apesar das polêmicas, a equipe de Abel Ferreira venceu por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como a postagem logo viralizou, Marcos fez questão de rebater um torcedor do São Paulo. Reagindo ao discurso de que o confronto “não vale nada”, o ídolo do Palmeiras questionou a postura de irritação do comentário. Logo depois, ao ser exaltado por outro são-paulino, o ex-goleiro rechaçou qualquer tipo de atitude para desrespeitar o Tricolor.

“Vai dormir, sem Mundial, freguês do São Paulo em mata-mata, só ganha jogo que não vale a pena.”, escreveu o são-paulino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vale nada, tá bravo por que então?”, respondeu Marcos.

“Não desmereci o São Paulo e nunca faria isso, só resenha de jogo e vida que segue. Pessoal hoje é muito mimimi.”, acrescentou.

Reprodução

Palmeiras se manifesta após polêmica

Diante do clima quente nas quatro linhas, o ambiente seguiu hostil no Allianz Parque. Com troca de empurrões e uma confusão generalizada, jogadores de São Paulo e Palmeiras, além de outros profissionais, protagonizaram uma situação bastante tensa. Neste cenário, o Verdão decidiu barrar entrevistas depois do clássico.

PUBLICIDADE

“Em função das tristes cenas ocorridas após o jogo, potencializadas por mais uma arbitragem desastrosa, e para evitar que o clima de hostilidade iniciado dentro de campo se estenda para fora das quatro linhas, a direção do Palmeiras decidiu que seu treinador e seus atletas não darão entrevistas neste domingo. O clube lamenta que mais uma importante vitória em clássico seja ofuscada por temas que não condizem com a lisura e os valores do esporte.”, informou o Palmeiras.

Better Collective