PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos ironiza atitude de Abel Ferreira no Palmeiras: “Cornetada de leve”

Marcos ironiza atitude de Abel Ferreira no Palmeiras: “Cornetada de leve”

Ex-goleiro fica na bronca com treinador que deu poucas oportunidades para meio-campista contratado

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Ativo nas redes sociais, Marcos fez uma crítica ao técnico Abel Ferreira. Após o empate entre Flamengo x Palmeiras, no Maracanã, o ex-goleiro não entende o motivo da pouca minutagem dada ao meia Rômulo, que hoje foi acionado no segundo tempo e teve participação direta no gol de empate marcado por Luighi.

Destaque do Paulistão 2024, Rômulo, de fato, tem tido poucas oportunidades com o treinador português. Com a chegada de Maurício e Felipe Anderson, a impressão que seu espaço ficou ainda mais prejudicado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A volta do Rômulo, entrando e dando uma assistência no gol do Luighi. Achei até que o Rômulo tivesse sido negociado já porque estava sumido. Cornetadinha de leve no Abel”, disse Marcos, no Instagram.

Com o jogo de hoje, o Palmeiras chegou a quatro partidas sem vencer neste Campeonato Brasileiro. Ao menos, o resultado manteve o time entre os quatro melhores da competição. A derrota faria o SPFC ultrapassar o rival na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, Abel falou da valorização que o clube dá aos garotos das categorias de base. Hoje, um garoto de apenas 18 anos foi responsável pelo tento.

“Fazemos um trabalho extraordinário com os moleques da base. Tem que valorizá-los, isso é evidente nos últimos anos, com Endrick, Luis Guilherme, Estêvão, Vitor Reis e Luighi agora. Sem dúvidas somos a equipe que mais promove e valoriza o trabalho de formação, sendo que somos obrigados a ganhar”, disse Abel.

Citado por Marcos, Abel Ferreira aborda chances do Palmeiras no Brasileirão

Em busca do tricampeonato consecutivo, o Palmeiras está há cinco pontos de distância para o Botafogo. Se em 2024 a diferença era bem maior, o sonho do título ainda existe. Abel, porém, lembra que o time passa por uma reformulação e que é comum os altos e baixos.

PUBLICIDADE

“Aconteceram várias coisas, baixa de rendimento, entradas, vendas, num momento crítico, mas vamos seguir nosso caminho, não sei o que vai acontecer para frente. Vamos trabalhar com profissionalismo, coragem, desenvolver nossa equipe. Há momentos em que estamos mais criativos, frescos, sabíamos que seria assim”, analisou.

PUBLICIDADE

Better Collective