Especialista na posição de goleiro, Marcos ‘lamentou’ a classificação do Corinthians que teve Hugo Souza como o grande protagonista. Sempre com bom humor nas redes sociais, mais cedo o ídolo do Palmeiras acompanhou a eliminação do time paulista para o Flamengo.
Não bastasse a queda precoce do alviverde, Marcão ainda que teve assistir a passagem do Timão para as quartas de final. Depois de um novo 0 a 0 no tempo normal, o alvinegro do Parque São Jorge levou a melhor nas cobranças de pênaltis.
Além de falta de pontaria dos atletas gremistas, Hugo Souza também brilhou ao defender uma das batidas, sendo muito importante para o resultado final.
“Cheguei em casa agora…Olha lá o Hugo, pegou tudo e o Corinthians se classificou. Ô noite…Deus o livre”, disse Marcos.
Marcando presença no Allianz Parque, o ex-goleiro do Palmeiras, evidentemente, saiu chateado pela queda precoce do Verdão, mas aprovou a postura dos jogadores ao longo dos 90′ minutos.
“Palmeiras jogou bem. Flamengo segurou o jogo, fez valer o resultado da ida. Eu estou animado porque a gente jogou bem. Isso que é o importante. Agora tem outras duas competições aí e vamos ver o que vai acontecer”, disse Marcos.
Citado por Marcos, Hugo Souza desabafa após classificação
Em sua sétima partida pelo Corinthians, Hugo Souza fez grandes defesas no tempo normal e também apareceu na disputa de pênaltis. Hoje titular do Timão, o goleiro voltou a citar o ídolo Cássio e quer construir história semelhante com a camisa alvinegra.
“Falei desde quando eu cheguei, tem que respeitar o maior ídolo do Corinthians, o Cássio, tem que respeitar tudo o que ele fez, não é fácil pegar esse lugar. Estou aqui para construir minha história, respeitando o espaço de todos”.