Red Devils e Cottagers abrem a temporada da liga inglesa nesta sexta-feira (16) às 16h; veja o que fazer para assistir
A espera terminou. A temporada 2024/25 da Premier League terá sua abertura nesta sexta-feira com a partida entre Manchester United x Fulham, esta marcada para às 16h. O Torcedores.com indicará onde este jogo deverá ser assistido.
Manchester United x Fulham será atração da ESPN e da Disney+. Nesta temporada, mais uma vez os jogos do Campeonato Inglês estarão na tela dos canais e plataformas pertencentes ao conglomerado, com a exibição de todas as partidas.
A conquista da Copa da Inglaterra amenizou uma temporada de altos e baixos para o Manchester United, que rapidamente iniciou uma reformulação agora com o futebol sob nova administração. Erik ten Hag conseguiu se manter no cargo, mas o elenco teve várias saídas e algumas chegadas na tentativa de fazer os Red Devils voltarem aos dias de glória.
Dois dos reforços, Mazraoui e de Ligt, poderão estar nesta estreia de Premier League, mas atletas como Shaw, Maguire e Yoro não devem jogar contra o Fulham. Outra novidade para a temporada, Zirkzee, deverá ter uma chance de ser titular no ataque no lugar de Hojlund. No mais, o restante do time que fechou a temporada passada estará em campo.
A última temporada do Fulham não teve grandes momentos, com os Cottagers fazendo o necessário para evitar o rebaixamento. Mas viram atletas como Palhinha e Ream deixarem o clube, fazendo com que Marco Silva tenha também de reformular seu time visando ter lutas melhores neste novo ano da Premier League.
Um dos reforços da equipe londrina. o ex-Arsenal Smith Rowe deverá ter sua chance de começar jogando nesta sexta-feira diante do United. Cuenca, no entanto, ainda não terá esta oportunidade. Assim, caras antigas como Rodrigo Muniz, Andreas Pereira e Castagne poderão entrar em campo para tentar uma boa estreia na liga.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Fulham
Manchester United
Onana; Diogo Dalot, Lisandro Martínez, De Ligt e Mazraoui; Mainoo e Casemiro; Rashford, Amad Diallo e Bruno Fernandes; Zirkzee
Técnico: Erik ten Hag
Fulham
Leno; Castagne, Bassey, Diop e Robinson; Reed e Lukic; Andreas Pereira, Iwobi e Smith Rowe; Rodrigo Muniz
Técnico: Marco Silva