Mallorca x Sevilla: onde assistir ao jogo de LaLiga
Campeonato Espanhol terá partidas neste meio de semana; jogo está marcado para às 14h desta terça-feira (27) e terá transmissão
Campeonato Espanhol terá partidas neste meio de semana; jogo está marcado para às 14h desta terça-feira (27) e terá transmissão
Já neste meio de semana as emoções de LaLiga são marcadas pelos jogos da terceira rodada da temporada 2024/25. Se enfrentam às 16h desta terça-feira Mallorca x Sevilla e o Torcedores.com indicará o que fazer para ver esta partida.
Mallorca x Sevilla será atração da ESPN 4 e do Disney+. O conglomerado americano, por meio de seus canais e plataformas, terá tudo sobre mais uma temporada do Campeonato Espanhol, mostrando as principais partidas de cada rodada.
O Mallorca perdeu para o Osasuna na última rodada de LaLiga é tem um ponto somado em duas rodadas disputadas. A equipe das Ilhas Baleares busca sua primeira vitória na competição e espera o apoio da torcida para cumprir o objetivo de conseguir três pontos nesta rodada.
A equipe comandada por Jagoba Arrasate não contará com Morey e Llabres para este jogo, ambos lesionados. Morlanes pode ganhar chance de ser titular no meio-campo, com Mascarell perdendo seu lugar no time. O restante do time não deverá ser alterado
O Sevilla também tem um ponto ganho no Espanhol e foi derrotado em casa pelo Villarreal na última rodada. O time da Andaluzia também tem nesta rodada o desejo de conquistar a primeira vitória na temporada e trazer alívio para si neste momento da competição.
Joan Jordán e Suso terão que ficar de fora desta partida por leão e Kike Salas ainda é dúvida para este jogo. No mais, algumas mudanças estão sendo cogitadas por Francisco García Pimienta, um delas a presença de Marcão na zaga. Sow e Iheanacho também poderão ter suas chances de jogar.
Confira as prováveis escalações de Mallorca x Sevilla
Mallorca
Greif; Maffeo, Raíllo, Valjent e Mojica; Morlanes, Darder e Samú Costa; Dani Rodríguez, Asano e Muriqi
Técnico: Jagoba Arrasate
Sevilla
Nyland; Carmona, Marcão, Badé e Adrià Pedrosa; Agomé, Saúl Níguez e Sow; Iheanacho, Ocampos e Lukebakio
Técnico: Francisco García Pimienta