O Athletico-PR investiu no coletivo para conquistar a virada contra o Belgrano nesta quinta-feira (15), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa Sul-Americana, na Ligga Arena. O tento do Furacão foi convertido aos 16 minutos do segundo tempo.
A jogada foi desenvolvida por Esquivel, que conquistou espaços para cruzar para Christian. O camisa 88 venceu os zagueiros para carimbar a rede do Belgrano.
A equipe da Argentina ainda teve a oportunidade de empatar na sequência, mas a arbitragem anulou o tento apontando uma falta em Thiago Heleno, do Athletico-PR.
Athletico-PR x Belgrano
As duas equipes apresentaram grande movimentação no primeiro tempo. Enquanto o Belgrano inaugurou o marcador com Franco Jara, o Furacão investiu no toque de bola para garantir o empate com Erick, no final da etapa.
O progresso do Athletico-PR motivou a equipe brasileira, que passou a explorar as falhas defensivas apresentadas pelo Belgrano. Do outro lado, os argentinos tentam criar oportunidades no contra-ataque, mas são neutralizados pela defesa do Furacão. No placar, 2 a 1.