PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luxemburgo apoia Abel Ferreira no Palmeiras e português destaca passagem do veterano pelo Real Madrid

Luxemburgo apoia Abel Ferreira no Palmeiras e português destaca passagem do veterano pelo Real Madrid

Ídolo do Verdão disse que cobranças feitas ao português são prova do "Brasil que vivemos"; Atual técnico respondeu

Por Matheus Camargo em 06/08/2024 13:47 - Atualizado há 6 meses

Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Vanderlei Luxemburgo foi mais uma voz de apoio a Abel Ferreira em meio a várias críticas que o português tem sofrido no comando do Palmeiras.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-treinador do Verdão apontou que “as pessoas esquecem” tudo o que já foi feito de positivo.

“Esse é o Brasil que vivemos. Você ganha, mas um, dois ou três resultados negativos, as pessoas esquecem e acham que os resultados positivos vão acontecer na pressão, com invasão da torcida, pressionando o treinador”, criticou Luxemburgo, que seguiu:

“Um treinador vitorioso, que sabe o que quer e que em tão pouco tempo deu tantos títulos ao Palmeiras, mostrou sua cara. Isso é absurdo, nós temos que parar com isso.”

Abel Ferreira citou fala de Luxemburgo em coletiva

O técnico do Palmeiras concedeu entrevista coletiva após o empate com o Internacional por 1 a 1, no Beira-Rio, e comentou a fala de Vanderlei Luxemburgo. Abel Ferreira não admitiu ser amigo pessoal do técnico, mas lembrou a carreira do ex-comandante palestrino para reforçar a sua tese.

“Viram o que o Luxa falou? Não sou amigo dele, não sou amigo literalmente. Prestem bem atenção, o que um senhor que esteve em um clube “fraquinho”, o Real Madrid, disse. Mas ninguém quer saber. Tudo vem da educação. E da formação”, disse Abel Ferreira. Ele continuou:

“E vou voltar a referir, no futebol e na vida, não vamos ganhar sempre. Vamos ter frustrações, desilusões, como eu tenho, algumas que entram que nem facas. Eu já disse, eu perdoo, mas não esqueço.”

O comandante do time de Palestra Itália afirmou que “não é perfeito”, mas rebateu os críticos.

“Não digo que sou perfeito e acerto tudo que faço. Mas no passado recente, acho que acertei mais. Mas peço desculpas pelos erros que cometi. Parece que são todos perfeitos, mas volto a referir. Darei a cara para defender meus jogadores, mas volto a referir, muita coisa aconteceu ao mesmo tempo.”

Exit mobile version