Home DESTAQUE Luiz Henrique, do Botafogo, dedica convocação à seleção ao pai

Luiz Henrique, do Botafogo, dedica convocação à seleção ao pai

Craque do Glorioso recebeu o convite para atuar na seleção canarinho; atleta destacou a importância do momento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Craque do Botafogo foi convocado pela seleção brasileira (Wagner Meier/Getty Images)

Destaque do Botafogo na temporada, Luiz Henrique foi convocado por Dorival Júnior nesta sexta-feira (23). O novo reforço da seleção brasileira celebrou a conquista e a dedicou ao pai falecido Luiz Carlos da Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

” Já estava pensando nisso há muito tempo, quando estava indo bem no Botafogo, queria pelo menos estar na Seleção para o meu pai, que não conseguiu ver aqui na Terra. Chego a me emocionar, ele queria me ver na Seleção. Eu sei que lá de cima ele está me vendo, está orgulhoso de mim”, comentou Luiz Henrique.

“Vou fazer de tudo por você, pai. Porque o senhor quis me ver no profissional, na Seleção Brasileira, sei que lá de cima está me vendo. Vou fazer tudo aqui na Terra, vou lutar pela nossa família, aí de cima você vai ter orgulho do seu filho”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luiz Henrique se lesionou em jogo do Botafogo

Luiz Henrique sofreu uma lesão na panturrilha no duelo entre o Botafogo e o Palmeiras, pela Libertadores, nesta semana. O problema do jogador não é dos mais graves e há grandes possibilidades do atleta estar em campo com o manto da seleção brasileira.

“O Luiz estava com umas pequenas queixas. Resolvemos abdicar dele para não forçar e esperar, porque é possível que ele faça parte da lista da seleção nacional do Brasil e possa contribuir não só para o Botafogo, mas também para o seu país”, revelou o técnico Artur Jorge, do Glorioso.

Better Collective