Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luiz Henrique, do Botafogo, aponta atacante ‘matador’ no Brasil

Luiz Henrique, do Botafogo, aponta atacante ‘matador’ no Brasil

Jogador do Glorioso participou de uma dinâmica durante entrevista e não titubeou ao elencar qualidades dos companheiros de time

Por Cido Vieira em 28/08/2024 18:46 - Atualizado há 4 meses

Luiz Henrique em jogo do Brasileirão (Vitor Silva - Divulgação - Botafogo)

Protagonista no futebol brasileiro na atualidade, Luiz Henrique, camisa 7 do Botafogo, destacou o parceiro de time Igor Jesus, em entrevista à TNT Sports. Durante um desafio após conversa com o veículo, o atacante teve que atribuir pontos diferenciais dos companheiros da equipe alvinegra, teceu elogios ao goleador, o classificando como “matador”.

Na dinâmica, Luiz Henrique classificou o camisa 99 como decisivo para marcar pelo Glorioso. Além do atacante, o zagueiro Alexander Barboza foi apontado peça que dá segurança ao time, enquanto Matheus Martins foi atrelado ao adjetivo qualidade.

Recém-chegado ao Botafogo, Igor Jesus tem dado conta do recado no comando ofensivo. Em 12 partidas disputadas, o camisa 99 acumula quatro gols e uma assistência, sendo divisor de função com Luiz Henrique, que computa sete tentos e quatro passes, em 37 partidas realizadas.

Luiz Henrique elege time a ser batido

Em uma outra entrevista, esta concedida ao ‘Seleção Sportv’, Luiz Henrique prospectou o confronto decisivo que o Glorioso terá pela frente contra o São Paulo, nas quartas de final da Libertadores, e apontou o time de Luis Zubeldía como um duro candidato a ser batido no futebol nacional.

“Quando acabou o jogo do Palmeiras a gente já sabia que iríamos pegar o SPFC que é um adversário dificílimo. Jogar na casa deles é sempre difícil. Iremos encarar como uma decisão complicada como foi diante do Palmeiras, todos os jogos aqui no Brasil são muito difíceis”, revelou o atacante.

Botafogo e SPFC medem forças nos dias 18 e 25 de setembro, no embate que vale vaga nas semifinais do torneio sul-americano. Quem passar abocanha R$ 11,6 milhões em cotas. Somente pelo título, fora as premiações oriundas das outras fases, o campeão fatura R$ 115 milhões na cotação atual.

Exit mobile version