Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luiz Henrique, do Botafogo, elege time difícil de ser batido no Brasil hoje: “Demais” 

Luiz Henrique, do Botafogo, elege time difícil de ser batido no Brasil hoje: “Demais” 

Atacante do Fogão aponta equipe que cria muitas dificuldades para os adversários no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 23/08/2024 14:27 - Atualizado há 2 semanas

Luiz Henrique
Luiz Henrique, atacante destaque do Botafogo - Divulgação/Botafogo

Convocado pela seleção brasileira, Luiz Henrique, do Botafogo, foi o convidado do Seleção SporTV, desta sexta-feira, 23. Inevitavelmente o atacante foi questionado sobre os confrontos diante do SPFC nas quartas de final da Libertadores. Depois de eliminar o Palmeiras, a equipe comandada por Artur Jorge terá mais um rival paulista pela frente.

Para o camisa 7 do Glorioso, o Tricolor já mostrou o quão é forte, sobretudo quando atua em seus domínios. No último encontro entre as equipes, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro, empate em 2 a 2.

“Quando acabou o jogo do Palmeiras a gente já sabia que iríamos pegar o SPFC que é um adversário dificílimo. Jogar na casa deles é sempre difícil. Iremos encarar como uma decisão complicada como foi diante do Palmeiras, todos os jogos aqui no Brasil são muito difíceis”, disse Luiz Henrique.

Por outro lado, o atacante valoriza também o bom momento do líder do Brasileirão e acredita que a equipe tem totais condições de se classificar na Libertadores.

“Sabemos também do nosso potencial, o que podemos fazer nestes dois jogos e certamente vamos nos preparar bem para ter um bom resultado”, afirmou.

Como teve uma campanha inferior ao SPFC na fase de grupos, o Botafogo será mandante da primeira partida e vai decidir uma vaga na semifinal no Morumbis.

Luiz Henrique vibra com oportunidade na seleção brasileira

Substituído no intervalo diante do Palmeiras, Luiz Henrique, que hoje foi convocado para a seleção brasileira garantiu não ter nenhuma lesão. O camisa 7 do Botafogo celebrou a chance dada por Dorival Júnior.

“Minha volta para o Brasil deu mais visibilidade para a Seleção Brasileira no Botafogo. Estou muito bem, jogando mito bem, todo mundo me olhando, Dorival, Europa. Deu mais visibilidade sim no Brasil”, disse.

“Não foi lesão nenhuma não, só foi uma dorzinha que tenho nas duas panturrilhas, mas está tudo tranquilo, já posso estar apto para o próximo jogo”.

Exit mobile version