PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luis Fabiano elege time com o melhor futebol no Brasil hoje: “Eu acho”

Luis Fabiano elege time com o melhor futebol no Brasil hoje: “Eu acho”

Ex-atacante deixa Flamengo e Palmeiras para trás ao apontar equipe que mais dá prazer de assistir

Por Eder Bahúte em 20/08/2024 10:43 - Atualizado há 5 meses

Ex-atacante durante debate na ESPN - Reprodução/YouTube

A goleada do Botafogo sobre o Flamengo por 4 a 1 ‘rendeu’ no Resenha da Rodada. Luis Fabiano, comentarista da ESPN destacou a maturidade apresentada pelo Fogão após um histórico tropeço na temporada passada e que agora parece ter aprendido a lição mostrando ser uma equipe mais confiável.

Para o ex-camisa 9 da seleção brasileira, os comandados de Artur Jorge não somente vence as partidas como também apresenta um nível técnico agradável de assistir.

“Eu acho que o Botafogo joga o melhor futebol do Brasil”, exclamou Luis Fabiano.

Líder do Brasileirão Série A com 46 pontos, o Botafogo espera não repetir o drama de 2023. Na ocasião, esteve na ponta da tabela em boa parte do campeonato, mas que acabou derrapando com a saída de Luis Castro. No segundo turno, uma sequência de resultados negativos fez o Fogão perder o título.

Neste ano, novamente comandado por um português, a equipe carioca tem se mostrado mais encorpada em termos de elenco e consistente dentro de campo. No último domingo, um atropelo sobre o rival Flamengo confirmou o porque lidera a competição nacional.

“o Botafogo sobrou. Dominou, poderia ter feito um placar ainda mais elástico. Mérito desse time, que tem jogadores muito bem escolhidos. Você percebe que tem DNA”, avaliou Fábio Luciano.

Citado por Luis Fabiano, Botafogo tem atleta cotado na seleção

Um dos grandes personagens deste Botafogo versão 2024 é Luiz Henrique. Apontado como melhor jogador do campeonato, o camisa 7 é tido como nome certo na próxima convocação da seleção brasileira.

“É uma equipe que proporciona a ele espaços para que possa fazer enfrentamentos de mano a mano, que consiga usar a velocidade e achar outros jogadores em momentos certos da partida. Tem muita qualidade. No Botafogo é outro jogador”, analisa o ex-zagueiro.

Exit mobile version