Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lugano indica time que venceria o Flamengo completo: “Futebol redondinho”

Lugano indica time que venceria o Flamengo completo: “Futebol redondinho”

Comentarista da ESPN 'ignora' reservas e vê time superando rubro-negro mesmo com sua cavalaria

Por Eder Bahúte em 06/08/2024 11:15 - Atualizado há 5 meses

Ex-zagueiro durante debate no Resenha da Rodada - Reprodução/YouTube

Lugano não tem dúvidas que o SPFC venceria o Flamengo mesmo com todos os seus titulares. Na partida do último sábado, Tite optou por uma escalação alternativa, preservando alguns atletas para o segundo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Arrascaeta e Gerson, por exemplo, foram acionados no segundo tempo.

Além disso, Pedro e Luiz Araújo estavam suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Lesionados, Everton Cebolinha e De La Cruz também eram ausências no Morumbis. Para o ex-zagueiro, com a disposição que a equipe paulista teve nem mesmo toda a cavalaria rubro-negra seria capaz de impedir a derrota.

“O Flamengo com titulares não venceria o SPFC, o time apresentou um futebol redondinho. Todo mundo jogou bem, Morumbis lotado. Eu acho que o melhor Flamengo não venceria o SPFC”, afirmou Lugano, no Resenha da Rodada.

Com gol marcado por Calleri no segundo tempo, o Tricolor quebrou uma sequência de três partidas sem vitória e alcançou os 35 pontos. A diferença para o Palmeiras, quarto colocado é de apenas dois.

“Ganhar de novo com o Morumbis lotado, o sábado foi muito feliz. A gente é o time da entrega, da raça. Acho que hoje a gente correu bastante para tentar ganhar do Flamengo, que é para mim um dos melhores times de América do Sul”, disse o camisa 9.

Citado por Lugano, SPFC foca na Copa do Brasil

Nesta quinta, 8, o SPFC decide uma vaga nas quartas de final na Copa do Brasil. Depois de vencer o Goiás por 2 a 0 no primeiro jogo, no Morumbis, a equipe comandada por Zubeldía pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para a próxima fase.

Para esta partida, o técnico argentino tem todos os titulares à disposição e deve utilizar força máxima diante do Esmeraldino.

Leia também:

Escalação do Flamengo: Com 9 mudanças, Tite define time na decisão contra o Palmeiras e Matheus Cunha é mantido, no Bolavip.

Exit mobile version