PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lucas Moura elege camisa 10 diferenciado no futebol brasileiro hoje: “Sensacional”

Lucas Moura elege camisa 10 diferenciado no futebol brasileiro hoje: “Sensacional”

Meia-atacante do SPFC destaca qualidade técnica e poder alto de finalização apresentado

Por Eder Bahúte em 11/08/2024 09:48 - Atualizado há 5 meses

Meia do SPFC durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Principal jogador do elenco do SPFC, Lucas Moura foi o convidado desta semana no Resenha ESPN. Na entrevista ao canal Disney, o meia-atacante tricolor enalteceu Luciano como um camisa 10 de destaque atualmente no futebol brasileiro.

No esquema adotado pelo técnico Luis Zubeldía, o camisa 7 tem atuado como ponta aberto pelo lado direito, mas, segundo ele com total liberdade para trocar de posição e ficar centralizado em momentos da partida.

“É um jogador sensacional. O Luciano tem o controle de bola, finaliza muito bem e é um cara muito dinâmico. Você percebe que ele está sempre correndo bastante, abre espaço. Facilita bastante pra mim, estamos muito bem entrosados, encaixou muito bem”, disse Lucas Moura.

“Com o sistema definido pelo Zubeldía, eu tenho essa liberdade de ir para o meio, trocar de posição com o Luciano”, completou.

Hoje, Lucas Moura deverá estar entre os poupados para o jogo contra o Atlético-GO, às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. Na próxima semana, o SPFC encara o Nacional-URU pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com isso, aqueles mais desgastados deverão ficar de fora neste domingo.

Lucas Moura admite que James Rodríguez pisou na bola

Assuntos dos mais polêmicos, James Rodríguez, que recentemente acertou sua rescisão contratual com o SPFC, teve uma passagem decepcionante pelo clube brasileiro. Neste período, um episódio que o mesmo reconheceu que errou.

O meia colombiano decidiu não viajar com a delegação para Belo Horizonte, onde o time disputaria a Supercopa Rei.

“Nesse episódio (de não ir para a Supercopa com o elenco), ele pisou na bola. E ele sabe. Ele deveria ter viajado com a gente. Depois ele pediu desculpas ao grupo. Mas ele pisou na bola. Era uma decisão, e todos estavam ali. E ele não estava”, afirmou Lucas.

Exit mobile version