Lucas Moura admite problema de jogador no SPFC: “Pisou na bola”
Meia do Tricolor paulista relembra momento decisivo da temporada que ocorreu momento de forte atrito com o grupo de jogadores
O meia-atacante Lucas Moura, um dos grandes destaques do São Paulo nesta temporada, admite que houve um ruído entre o elenco tricolor e o meia James Rodríguez, que deixou o clube após acertar a rescisão contratual recentemente.
Em participação no programa Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h, o jogador do São Paulo explicou que a decisão do meia colombiano de não viajar com o restante do elenco para a decisão da Supercopa do Brasil no início da temporada não foi bem aceita pelo grupo de jogadores.
“Sendo bem sincero e direto, nesse episódio ele pisou na bola, ele sabe. Deveria ter viajado com a gente. Depois, ele pediu desculpas ao grupo, mas ele realmente pisou na bola. Era uma decisão, estava todo mundo e ele não”, revelou Lucas Moura.
Para o craque do Tricolor, os desentendimentos financeiros do astro colombiano com a diretoria são-paulina podem ter atrapalhado a passagem de James no clube.
“Ele teve alguns problemas com a diretoria, questões de contrato, que são problemas dele com o São Paulo, não têm nada a ver com a gente. Conversamos com ele algumas vezes, falamos da importância dele para o grupo e da qualidade que ele tem”. completou o camisa 7.
“Para ser bem sincero, não sei até que ponto ele queria estar aqui. Talvez o problema com a diretoria acabou desanimando ele. Talvez não era o que ele imaginava. Não adianta todo mundo cobrar se ele não quiser”, finalizou Lucas Moura.
Após excelente participação na Copa América com a seleção colombiana vice-campeã, James Rodríguez acertou com a diretoria a rescisão de seu contrato que tinha duração até junho do ano que vem.
O meio-campista agora está em busca de um novo clube e tem como prioridade voltar a jogar na Europa.