Paulo Nunes elege atacante diferenciado na Libertadores
Ex-jogador classificou investimento feito na atual janela de transferências como excelente por parte da equipe carioca
O comentarista Paulo Nunes está empolgado com o início de trajetória do atacante Igor Jesus com a camisa do Botafogo. Personagem destaque no triunfo do Glorioso sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira (14), pelas oitavas de final da Libertadores, o camisa 99 foi exaltado pelo ex-atacante no programa “Segue o Jogo”.
Durante a análise dos melhores momentos da partida realizada no Nilton Santos, o ex-jogador destacou a movimentação, leitura de jogo e poder decisivo de Igor Jesus, que deu assistência “açucarada” para tento convertido por Luiz Henrique, e minutos depois do empate do Palmeiras, deixou a sua marca, recolocando o Botafogo na frente do marcador, o que garantiu números finais no confronto decisivo.
“Olha o passe. Ele espera o momento certo. Estava em dúvida entre ele e o Luiz Henrique (sobre o craque do jogo), mas o Igor participou dos dois gols. O passe é perfeito de um atacante para outro atacante. Ele mostra duas valências distintas. Parabéns pelo grande jogo do Igor Jesus. Grande contratação do Botafogo”, avaliou Paulo Nunes.
Recém contratado pelo Botafogo, Igor Jesus acumula nove jogos, tendo anotado dois gols uma assistência. Revelado pelas categoria de base do Coritiba, o jogador de 23 anos passou as últimas temporadas no futebol dos Emirados Árabes, atuando pelo Al-Alhi. O contrato é vigente por quatro anos.
Paulo Nunes exalta vantagem do Botafogo
Ainda avaliando o confronto no “Segue o Jogo”, Paulo Nunes pontuou que apesar da vantagem mínima construída, o Botafogo tem boas probabilidades de avançar contra o Palmeiras, dada a postura que costuma impor também nos confrontos fora de casa. Na concepção dele, o Glorioso tem potencial suficiente para fazer um jogo de igual para igual e eliminar a equipe de Abel Ferreira, que vai precisar de um triunfo por dois ou mais gols nos 90 minutos para obter a remontada.