
Leicester retorna à Premier League diante do Tottenham (Foto: Divulgação/LCFC)
A abertura da temporada 2024/25 da Premier League terá sua última partida nesta segunda-feira, entre Leicester x Tottenham. Os dois times jogam às 16h e os que quiserem assistir ao jogo, poderão saber no Torcedores.com onde assistir.
Leicester x Tottenham é exclusivo do Disney+. O conglomerado americano, através de seus canais e plataformas, terá tudo sobre mais uma temporada do Campeonato Inglês, com a exibição de todos os jogos do certame.
Campeão absoluto da Championship, o Leicester retorna à Premier League com o objetivo de passar longe de qualquer risco de rebaixamento. Mas neste caminho perdeu o condutor de sua campanha vitoriosa (Enzo Maresca), contratado pelo Chelsea. E trouxe Steve Cooper para ser seu substituto nesta temporada.
Mas já nesta estreia, o treinador não contará com seu principal atacante, Daka, que teve que fazer cirurgia no calcanhar e será desfalque por algum tempo. Também sem poder contar com a grande estrela do histórico título inglês de 2015/16, Vardy, Mavididi será titular do ataque dos Foxes nesta abertura da liga. Coady também será desfalque certo.
A derrota na última rodada da Premier League passada para o Manchester City tirou do Tottenham a chance de jogar a Champions League, embora tenha tirado a chance do arquirrival Arsenal de ser campeão inglês. Para esta temporada, os Spurs miram a chance de tentar ser candidatos ao tão sonhado título, embora tenham que brigar muito com os rivais.
Grande novidade dos londrinos para a temporada, Solanke deverá ser titular nesta segunda, mas Richarlison e Forster ainda preocupam Ange Postecoglou para a estreia na liga. Uma ausência certa contra o Leicester é a de Bissouma, afastado por indisciplina.
Confira as prováveis escalações de Leicester x Tottenham
Leicester
Hermansen; Ricardo Pereira, Vestergaard, Faes e Justin; Ndidi, Winks e Soumaré; Fatawu, De Cordova-Reid e Mavididi
Técnico: Steve Cooper
Tottenham
Vicario; Pedro Porro, Van de Ven, Romero e Udogie; Betancur, Sarr e Kulusevski; Heung-Min Son e Maddison; Solanke
Técnico: Ange Postecoglou