Lédio Carmona fez críticas aos técnicos Tite e Abel Ferreira por conta das substituições promovidas no duelo entre Flamengo x Palmeiras, que empataram por 1 a 1 no domingo (11), pelo Brasileirão, em confronto no Maracanã.
O jornalista citou as alterações realizadas no duelo pelo Campeonato Brasileiro e como ambos pioraram as equipes, mesmo que Abel tenha se dado melhor, já que o Verdão buscou o empate.
“Os dois mexeram mal os times. O Abel tirou, em determinado momento do segundo tempo, os três melhores jogadores do Palmeiras, que eram Maurício, que fez o melhor jogo dele, o Flaco López, que jogou bem desde o primeiro tempo, e o Lázaro, que jogou muito bem no segundo tempo. Ele botou o Rony, o Luighi e o Rômulo, que até entrou bem, mas ele tirou os três caras e o time caiu de produção”, lembrou Lédio Carmona, que seguiu:
“O Flamengo, com o time querendo contra-atacar, ele tirar o Pedro e coloca o Gabigol. O Pulgar ele tirou por causa do amarelo, já tinha corrido o risco de ser expulso. Até parecia que o Pedro tinha pedido para sair, porque ele leovu uma entrada no rosto, parecia, mas pelo que entendemos depois foi uma decisão tática do Tite. “
Lédio Carmona destacou Flamengo pior sem Pedro
O comentarista opinou sobre a alteração de Tite, que saiu Pedro da equipe para colocar Gabigol, que não teve boa atuação ao atuar pouco mais de 15 minutos.
“O Flamengo, depois que ele (Pedro) saiu, não conseguiu mais nada”, disparou Lédio Carmona. “Os dois técnicos erraram, mas o Abel levou vantagem porque saiu o gol do lado dele.”
Na partida, Arrascaeta marcou para o Flamengo, enquanto Luighi empatou para o Palmeiras.