Equipes jogam neste domingo (18) pela sequência da primeira rodada da Serie A do Calcio, às 15h45; veja o que fazer para assistir
O domingo reserva mais jogos da primeira rodada do Campeonato Italiano, um deles Lazio x Venezia. As duas equipes jogam às 15h45 e o Torcedores.com mostrará onde este jogo poderá ser sintonizado na TV e na Internet.
A partida entre Lazio x Venezia será parte da programação da ESPN 4 e do Disney+. A empresa americana, através de seus canais e plataformas, terá tudo sobre a Serie A do Calcio e todas as partidas a serem exibidas.
Na última temporada, a Lazio não teve a campanha que a torcida esperava e ficou em sétimo, conquistando uma vaga na Liga Europa. Mas depois de ver dois treinadores (Maurizio Sarri e Igor Tudor) deixarem a equipe da capital italiana, além de seu grande artilheiro (Immobile) e outros jogadores (caso de Felipe Anderson), a aposta foi em reformulação total
Para isto, Marco Baroni foi chamado e agora caberá a Castellanos ser o homem-gol do time neste novo ano do Campeonato Italiano. Atletas como Noslin, Dia e Tchaouna podem fazer suas estreias oficiais pela equipe neste domingo, além da presença de caras antigas como Zaccagni e Provedel.
Para estar de volta na Serie A do Italiano, o Venezia venceu o play-off da Serie B. Querendo evitar a briga contra a parte de baixo da tabela, o time da cidade dos canais e das gôndolas trouxe Eusebio di Francesco para o lugar de Paolo Vanoli e tendo um elenco ao qual boa parte foi mantido em relação ao último ano.
Lesionado, Pohjanpalo não joga neste domingo e caberá a Gytkjaer a chance de jogar em seu lugar diante da Lazio. Buzio e Tessmann também não estarão à disposição de Di Francesco para o compromisso deste final de semana. Por outro lado, poderá ter Oristanio e Duncan, recém-chegados ao time.
Confira as prováveis escalações de Lazio x Venezia
Lazio
Provedel; Lazzari, Mario Gila, Romagnoli e Pellegrini; Guendouzi e Vecino; Zaccagni, Noslin e Tchaouna; Castellanos
Técnico: Marco Baroni
Venezia
Joronen; Altare, Sverko e Svoboda; Sagrado, Crnigoj, Duncan e Zampano; Pierini, Oristanio e Gytkjaer
Técnico; Eusebio di Francesco