PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Esportes Olímpicos Kevin Durant garante 4º ouro nas Olimpíadas após EUA baterem a França

Kevin Durant garante 4º ouro nas Olimpíadas após EUA baterem a França

Craque da NBA triunfou nos quatro Jogos que disputou

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: guilhermepapa7@gmail.com
Ala é considerado um dos grandes jogadores de sua geração e venceu as Olimpíadas mais uma vez (Ezra Shaw/Getty Images)

Ala é considerado um dos grandes jogadores de sua geração e venceu as Olimpíadas mais uma vez (Ezra Shaw/Getty Images)

Confirmando o favoritismo nas Olimpíadas, o time dos Estados Unidos de basquete masculino faturou a medalha de ouro sobre a França. Neste sábado (10), a seleção de Kevin Durant, LeBron James e companhia venceu por 98×87.

O Dream Team não teve o mesmo susto que sofreu diante da Sérvia na semifinal, quando precisou buscar a virada no último quarto. No entanto, mesmo à frente no placar durante boa parte do embate de hoje, precisou de uma boa partida para conter os donos da casa.

O cestinha do confronto foi a promessa francesa da NBA, Victor Wembanyama, com 26 pontos. Do lado dos Estados Unidos, Stephen Curry comandou com 24 pontos, sendo oito bolas da linha de três.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kevin Durant chegou ao seu quarto ouro nas Olimpíadas, tendo vencido as quatro últimas edições dos Jogos. LeBron James também tem quatro medalhas, porém, uma delas não é no lugar mais alto do pódio. Em 2004, os Estados Unidos ficaram com o bronze.

Com um dos maiores poderios ofensivos da história do basquete, o bicampeão da NBA detém o status de maior pontuador e reboteiro do Dream Team nos Jogos.

E agora, Kevin Durant?

Após algumas semanas ao lado dos grandes craques do basquete, o ala certamente tirará um período de férias antes de pensar na próxima temporada da NBA. Todos os colegas de seleção hoje serão seus rivais, com exceção de Devin Booker, seu companheiro de Phoenix Suns.

PUBLICIDADE
Better Collective