Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Julio Gomes critica transferência de Estevão do Palmeiras para o Chelsea

Julio Gomes critica transferência de Estevão do Palmeiras para o Chelsea

Atacante do Verdão já está vendido para o time inglês e será reforço apenas depois do Super Mundial de Clubes

Por Beatriz Ojeda em 31/08/2024 18:12 - Atualizado há 4 semanas

Estêvão
Estêvão durante treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Em programa esportivo do UOL Esporte, Julio Gomes analisou o futuro de Estêvão no Chelsea. Após o time inglês negociar algumas das suas promessas no elenco, como João Félix, a possível carreira do atacante nos Blues preocupa alguns dos torcedores do Palmeiras. Na opinião do comentarista esportivo, o destino não é dos melhores.

Segundo Julio Gomes, o staff do atacante do Verdão cometeu um erro, aceitando a proposta do time inglês e explicou: “Não é um erro gigantesco do staff do Estêvão. Como disse o Rafael Reis, numa feira onde o dono do clube escolhe quem vai estar na parte da frente da barraquinha. Quem vai estar na parte de trás. Estêvão acabou de ser convocado na seleção brasileira, para mim é o pior lugar para ele desembarcar”.

Em debate esportivo, Thiago Arantes afirmou que não sabe se é o pior lugar para desembarcar, mas o Chelsea não é um dos melhores. Em análise, o especialista relembrou a contratação de Deivid Washington em negociação com o Santos em 2023. Após atuar durante 25 minutos, foi negociado para o Strasburg da França.

Diante desse cenário, apesar de Estêvão ter um potencial a nível mundial, o Chelsea também tem fama de não ser o melhor berço para desenvolver jovens talentos. Para Julio Gomes, muita da instabilidade do clube inglês nas negociações se relaciona à chegada de uma nova gestão para os Blues.

Cabe mencionar que o Chelsea gastou até o momento 261 milhões de euros na última janela de transferências (aproximadamente R$ 1,61 bilhão). Para 11 jogadores ainda para esta temporada 2024/2025. O clube da Premier League é o clube que mais gastou na Europa, mas também um dos que mais vendeu. Portanto, é difícil cravar quem permanecerá na equipe até o próximo ano.

Exit mobile version