Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Juca Kfouri relembra trabalho ao lado de Sílvio Santos

Juca Kfouri relembra trabalho ao lado de Sílvio Santos

Comentarista esportivo já teve passagem pelo SBT e relembrou carinhosamente o apresentador

Por Beatriz Ojeda em 17/08/2024 22:00 - Atualizado há 4 semanas

Silvio Santos
Sílvio Santos durante programa do SBT (Créditos SBT)

Neste sábado (17), o Brasil se comoveu com a notícia do falecimento de Sílvio Santos. O histórico apresentador do SBT foi relembrado por bons momentos e pela sua inspiradora história de vida. Para o comentarista esportivo Juca Kfouri, uma história envolvendo o seu pagamento salarial na época da SBT foi destaque em vídeo.

Em vídeo publicado no canal do UOL Esportes, Juca Kfouri relembrou os tempos de trabalho no SBT com carinho: “Entre 1984 e 1987, numa experiência que o SBT queria fazer com futebol que não era muito a praia do SBT. Estava lá trabalhando e num belo dia fui chamado por Sílvio Santos. E eu fui uma surpresa geral por todos que trabalhavam comigo, porque aqueles mais experientes, alguns deles, me diziam: “Nossa, o patrão te chamou”. Eu nunca conversei com ele, me disse um diretor”.

Juca Kfouri apontou que Sílvio Santos o chamou para conversar sobre uma tentativa de tornar Lombardi locutor de futebol. Porém, não descartou a possibilidade, mas no final não renderam grande destaque. Entretanto, o jornalista afirmou que, em 1986, foi cobrir a Copa do Mundo pela SBT.

Na sua volta, o comentarista esportivo afirmou que no mês seguinte viu que o seu salário tinha sido pago duas vezes e completou: “Liguei para Recursos Humanos e disse: “Olha, há um equívoco, meu salário veio depositado em dobro”. E ele disse que não é equívoco nenhum, o Sílvio gostou tanto da cobertura de vocês que mandou pagar em dobro todos os que participaram da cobertura”.

Assim, Juca Kfouri se mostrou emocionado sobre sua época trabalhando ao lado de Sílvio Santos e completou: “Ele foi um patrão absolutamente surpreendente e, neste ponto de vista, pelo menos no que me diz a respeito, o mais generoso entre todos eles. Porque não havia nenhum compromisso de pagar a mais, dar abonos caso a cobertura fosse bem sucedida”.

Exit mobile version