Juca Kfouri não pipoca e projeta decisão Palmeiras x Flamengo
Comentarista chamou atenção para retomada de postura do time paulista e fez alerta para o confronto de volta no Allianz Parque
Juca Kfouri acredita que o Palmeiras possa obter reação no confronto decisivo diante do Flamengo nesta quarta-feira (07), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, o jornalista avaliou a exibição palestrina no empate contra o Internacional pelo Brasileirão, e disse que o espírito de confiança dos comandados de Abel Ferreira pode ter sido resgatado.
No material opinativo, o comentarista chamou atenção para a evolução do time no duelo contra o Colorado, e classificou como possível uma virada no torneio copeiro, alertando o Flamengo para não definir o embate como já definido.
“O Palmeiras se enche de brio e prepara a virada contra o Flamengo na Copa do Brasil. Os rubros-negros que não bobeiem. A diferença do Palmeiras do primeiro tempo para o segundo mostrou que o time tem por onde crescer”, pontuou Juca Kfouri.
Contra o Internacional, o Palmeiras abriu contagem logo cedo no Beira-Rio, mas teve o tento invalidado pelo VAR. Pouco tempo depois, imperou a “Lei do Ex”, com Bruno Henrique marcando um golaço para os donos da casa. Na volta do intervalo, o Palmeiras se mostrou mais incisivo e conseguiu arrancar a igualdade com Rony, após belo passe de Marcos Rocha. Inicialmente, o gol foi anulado pela arbitragem, mas o erro foi corrigido após verificação no árbitro de vídeo: 1 a 1.
Alertado por Juca Kfouri, Fla tem vantagem considerável
Por ter vencido o embate de ida no Maracanã, o rubro-negro carioca pode até perder de um tento de diferença, que mesmo assim confirma a vaga nas quartas de final. Jogando ao lado do seu torcedor, o Palmeiras vai precisar de um triunfo de três ou mais gols de frente. Se devolver o marcador, o time palestrino leva a disputa para a marca da cal.
Em decorrência da agenda de shows no estádio, o Palmeiras deve ser impactado com perda de parte da arquibancada, sendo esperados pouco mais de 35 mil torcedores no estádio.