Juca Kfouri exaltou o narrador Fernando Nardini, da ESPN, que comandou a transmissão da classificação do Botafogo para cima do Palmeiras no Allianz Parque, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
O empate por 2 a 2, com reviravoltas e lances finais que contaram com gol anulado que levara o confronto aos pênaltis e ainda uma bola na trave no último lance, foi um jogo desafiador, segundo o comentarista.
Para Juca Kfouri, logo no primeiro tempo, que terminou em 0 a 0, o ritmo já era de cansaço para quem acompanhava. Ele então citou o narrador da ESPN, Fernando Nardini, que tem ganhado espaço nos últimos meses como um dos titulares da emissora.
“Quando o intervalo chegou, o Botafogo foi quem respirou mais aliviado. Preocupado estava o Palmeiras, porque o 0 a 0 o eliminava. E quem via, agradecido, também sentia um certo cansaço, aquela necessidade de pausa para respirar. Imagine para o excelente narrador Fernando Nardini, da ESPN”, destacou o jornalista, que seguiu:
“Do tênis para o futebol com a mesma elegância, tom de voz na altura certa, zero de demagogia, vocabulário rico.”
Botafogo empatou com o Palmeiras
Após perder o jogo de ida por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, o Palmeiras viu o Botafogo abrir 2 a 0 no início do segundo tempo do jogo de volta. Dessa forma, o Palmeiras precisava marcar três gols para levar a decisão para as penalidades. Embora o Verdão tivesse dificuldades para criar oportunidades, a reação começou aos 40 minutos, quando Flaco López aproveitou um cruzamento de Gabriel Menino e marcou o primeiro gol.
Aos 44, o time de Abel Ferreira empatou a partida com um gol de Rony, que finalizou um bate-rebate na área e deixou a equipe a um gol da virada.
No entanto, aos 48 minutos do segundo tempo, Gustavo Gómez aproveitou outra confusão na área para marcar o gol que levaria o jogo para os pênaltis. No entanto, o VAR identificou um toque de mão do zagueiro, e o gol foi anulado. Na última bola, Gabriel Menino ainda acertou o travessão do Glorioso.