Juca Kfouri critica temporada do Atlético-MG no Brasileirão: “Decepcionante”
Comentarista disparou sobre ano do Galo, que não tem conseguido ter destaque no Campeonato Brasileiro com Gabriel Milito
Juca Kfouri criticou a temporada do Atlético-MG e a classificou como decepcionante, colocando o duelo da equipe com o San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América, que começa nesta terça-feira (13), na Argentina, como determinante para o ano.
Em publicação no UOL Esporte, o jornalista destacou as campanhas atuais das duas equipes antes do confronto pela competição continental. O San Lorenzo tem feito campanha ruim no Campeonato Argentino, enquanto o Galo tem campanha mediana no Brasileirão Série A.
“O Galo enfrentará o San Lorenzo, na Argentina, às 21h30, com transmissão da Paramount+. O time portenho com 7 pontos em 9 jogos pelo Campeonato Argentino, em 25º lugar no torneio de 28 times. O Atlético Mineiro em 9º no Brasileiro, 29 pontos em 20 partidas, aí sim, com a Libertadores como meta principal sem dúvida alguma, em temporada decepcionante”, escreveu Juca Kfouri.
Atlético-MG tem ano irregular
O Atlético-MG tem campanha irregular na temporada 2024, mas segue vivo nas principais competições até o momento. Em julho, a equipe enfrentou duelos complicados com o Flamengo, em que saiu derrotado, além de ter vencido São Paulo, Vasco e Corinthians, todos pelo Brasileirão.
Na Copa do Brasil o time tomou susto contra o CRB, mas conseguiu a classificação para as quartas de final ao vencer por 3 a 0 na Arena MRV. O Galo chega para encarar o San Lorenzo após empate com o rival Cruzeiro por 0 a 0 no Brasileirão.
San Lorenzo x Atlético-MG se enfrentam nesta terça (13) e depois no dia 20 de agosto, na partida decisiva da Copa Libertadores da América, que será na Arena MRV, também às 21h30. Ainda no mês de agosto o time enfrenta Cuiabá e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.