PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri aponta jogador do Cruzeiro que “mata” o Boca Juniors de preocupação

Juca Kfouri aponta jogador do Cruzeiro que “mata” o Boca Juniors de preocupação

Comentarista destacou derrota do time mineiro no Estádio Bombonera, mas lembrou que jogo da volta em Belo Horizonte pode ter resultado diferente

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time do Cruzeiro antes do duelo com o Boca Juniors (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Time do Cruzeiro antes do duelo com o Boca Juniors (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Juca Kfouri analisou a derrota do Cruzeiro para o Boca Juniors por 1 a 0, na Bombonera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e apontou que Cássio é um atleta que “mata” o time e os torcedores do clube argentino de preocupação.

O jornalista, em sua coluna do UOL Esporte, fez menção aos duelos do arqueiro do time mineiro contra o Boca quando atuava pelo Corinthians, em que foi campeão da Libertadores sobre os argentinos e que, em 2022, eliminou os xeneizes da Libertadores nos pênaltis em plena Bombonera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cruzeiro jogou melhor que o Boca Juniors nos 45 minutos iniciais na Bombonera pela Sula. Não levou grande perigo, é fato, mas teve mais controle do jogo e não se deixou intimidar”, escreveu Juca Kfouri, que seguiu:

“Só mesmo nos derradeiros cinco minutos sofreu um pouco, mas o gigante Cássio, que mata os xeneizes de preocupação, nem precisou fazer grandes defesas, apenas boas.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O grande destaque de Cássio, para o jornalista, foi na reta final do duelo com o Boca. O gigante cruzeirense, aos 30 minutos, quando a partida já era vencida pelos argentinos, fez grande defesa em finalização de Cavani e evitou que o prejuízo fosse maior para o Cabuloso.

“Cavani primeiro acertou a trave e, no rebote, viu Cássio fazer seu primeiro milagre no clássico continental. No Mineirão tem volta”, indicou Juca Kfouri.

Juca Kfouri cita Cássio

Elogiado por Juca Kfouri, Cássio teve a segunda maior nota média do Cruzeiro na partida, segundo o Sofascore. Ele terminou o confronto em Buenos Aires com nota 7,2 atrás apenas do lateral-esquerdo Marlon, que teve 7,3. As maiores notas do jogo foram de Kevin Zenón e Miguel Merentiel, do Boca Juniors, com 7,8.

PUBLICIDADE

O goleiro fez duas defesas no duelo, sendo uma delas considerada uma grande defesa. Ele acertou três bolas longas de cinco tentadas, além de ter cortados duas bolas.

PUBLICIDADE
Better Collective