Juca Kfouri aponta jogador do Corinthians que “trabalhou sem parar” contra o Red Bull Bragantino
Comentarista destacou atleta que teve boa atuação em vitória do Timão para cima do Massa Bruta pela Sul-Americana
Juca Kfouri apontou o goleiro Hugo Souza como um jogador que “trabalhou sem parar” na vitória por 2 a 1 do Corinthians para cima do Red Bull Bragantino pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Sul-Americana.
O jornalista, em sua coluna do UOL Esporte, apontou para as chances perdidas do Timão, que abriu 2 a 0 para cima do time de Bragança Paulista, e que precisou do goleiro para segurar o resultado na etapa final.
“O Corinthians, que tem se especializado em criar chances e perdê-las, fez primeiro tempo dos sonhos, com dois gols logo de cara de Giovane e Talles Magno — o primeiro aproveitando chute desviado de Pedro Raul, e o segundo com passe dele, aos 6 e aos 13 minutos. Ainda perdeu mais dois gols com o mesmo Pedro Raul e parecia com o jogo ganho (…) Mas no segundo tempo o sonho quase virou pesadelo”, deixou claro Juca Kfouri sobre o confronto com a equipe do interior paulista.
“O Braga era todo ataque e o Corinthians se segurava. O primeiro tempo tinha ficado no passado, mas o 2 a 1, com jogo de volta em Itaquera, era ótimo resultado. Hugo trabalhava sem parar.”
Corinthians tem vantagem para o jogo da volta
O Alvinegro paulista venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e pode até perder na Neo Química Arena por um gol de diferença que ainda se classifica para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida será na próxima terça-feira (20), às 21h30, na casa do Timão.
Pelo Brasileirão Série A, em que o time está na zona do rebaixamento, o próximo confronto será no sábado (17), às 21h, contra o Fluminense, no Maracanã.