Jornal argentino não subestima time brasileiro na Libertadores: “Candidato ao título”
Diário prevê dificuldades para que eliminação precoce no torneio seja confirmada em campo
O jornal Olé fez questão de respeitar o Atlético-MG antes do embate contra o San Lorenzo nesta terça (13), às 21h30. Levantando o título da Libertadores em 2013, o Galo lidou com três eliminações seguidas contra o Palmeiras, que se encontra no lado oposto do chaveamento. Neste cenário, houve uma sinalização de que o Galo possui fortes chances de alcançar o sonhado bicampeonato.
“A equipe comandada por Pipi Romagnoli, que não vence há quatro jogos, busca se fortalecer em casa contra um Galo que chega como um dos candidatos ao título.”, destacou o veículo.
Grêmio e Fluminense também entram em campo pela Libertadores, na terça-feira, 13, e você pode acompanhar o jogo da Libertadores em tempo real no Torcedores.com.
Além de encarar um adversário de peso, o San Lorenzo chega em péssima fase. Isso porque o clube argentino vive um jejum de vitórias desde 23 de julho. Mesmo assim, a expectativa é de casa cheia no Nuevo Gasómetro para que uma vitória sobre o Atlético-MG seja alcançada.
“O San Lorenzo chegou às oitavas de final após terminar em segundo lugar no Grupo F, com oito pontos, e agora buscará surpreender.”, prosseguiu o texto da publicação.
Atlético-MG busca classificação após ótimo desempenho na fase de grupos da Libertadores
Ressaltando o status do Atlético-MG, o jornal Olé lembrou que, na fase de grupos, o Galo só ficou atrás do River Plate em pontos. Investindo no mercado ao contratar Lyanco, Bernard, Fausto Vera, Junior Alonso e Deyverson, o time de Milito deseja voltar para o Brasil com um bom resultado na bagagem.
“A equipe de Gabriel Milito é uma das favoritas ao título. Na fase de grupos, venceu cinco dos seis jogos e avançou como um dos melhores times (apenas o River conquistou mais pontos).”, indicou o diário.