João Guilherme aponta eliminado em Palmeiras x Botafogo
Narrador do Paramount crava placar para o segundo e decisivo duelo das oitavas de final da Libertadores 2024
O jogo mais esperado das oitavas de final da Libertadores, na opinião de João Guilherme é Palmeiras x Botafogo, que será disputado nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jornalista crê que o duelo terminará empatado, com o time carioca avançando às quartas da competição.
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o narrador do Paramount+não ficou em cima do muro e deu seu palpite, além de analisar o momento das duas equipes.
“Esse aí é ‘o jogo’ das oitavas de final. Palmeiras de Abel Ferreira é sempre guerreiro, mas vai pegar um time que está voando baixo, acelerado, com confiança porque venceu o Palmeiras na semana passada e goleou o Flamengo no fim de semana. Vai chegar com muita força no Allianz Parque, onde o Palmeiras foi eliminado algumas vezes recentemente para Boca Juniors, Athletico-PR, São Paulo, Flamengo”, analisou João Guilherme.
“Eu acho que vai dar empate nesse jogo. 2 a 2. Jogão. E o botafogo avança. Esse é o meu palpite”, completou o narrador.
Como o Botafogo venceu na ida, no estádio Nilton Santos, por 2 a 1, tem a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase. Ao Verdão resta vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente, ou derrotar o adversário por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
João Guilherme elege classificado em Bolívar x Flamengo
Além de Palmeiras x Botafogo, o narrador também deu seu palpite para o duelo desta quinta-feira, em La Paz-BOL, entre Bolívar e Flamengo.
“Vai duro esse jogo, porque 2 a 0 é uma vantagem pequena para a altitude de La Paz. bolívar tem um bom time e o Flamengo vem de uma cacetada e não está em um bom momento. Então eu acho que o Flamengo vai se classificar, mas sofrendo muito. Acho que perderá lá por 2 a 1, mas vai se classificar exatamente por ter vencido aqui por 2 a 0. Então, para mim, o Flamengo perde, mas se classifica”, palpitou João Guilherme.