Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jhon Arias, do Fluminense, não ‘aceita’ ser chamado de Pelé Colombiano

Jhon Arias, do Fluminense, não ‘aceita’ ser chamado de Pelé Colombiano

Ponta tricolor vê apelido apenas como uma brincadeira e destaca "grandeza" da lenda brasileira na Colômbia

Por Mateus Pereira em 21/08/2024 09:39 - Atualizado há 4 meses

Jhon Arias pelo Fluminense (Reprodução / Marcelo Gonçalves - Fluminense FC)

Como de costume, Jhon Arias foi essencial para a vitória do Fluminense sobre o Grêmio, na última terça-feira (20), por 2 a 1, sendo responsável por converter dois pênaltis decisivos na classificação para as quartas de final da Libertadores da América: um em tempo normal e o último a ser batido na decisão por pênaltis, devido ao placar agregado.

Em coletiva de imprensa ao lado de seu treinador, Mano Menezes, o ponta tricolor foi questionado por um jornalista sobre o fato de parte da torcida do Flu chama-lo de “Pelé Colombiano”. Apesar de demorar um pouco a responder, Arias tratou de “rejeitar” o apelido.

Não, não, não… tá louco? Longe disso, Pelé, que descanse em paz, foi um dos maiores da história do futebol. Nunca vai ter alguém melhor ou parecido“, disse Jhon Arias, do Fluminense.

O colombiano deixou claro que enxerga esse tipo de elogio como apenas uma brincadeira da torcida tricolor e fez questão de destacar assim o tamanho de Pelé para o restante do mundo, algo que, segundo ele, os brasileiros não parecem saber a dimensão.

Infelizmente não consegui vê-lo (jogar), pois somos de épocas diferentes, mas foi uma pessoa que marcou o futebol. Aqui no Brasil, muitas das vezes, (as pessoas) parecem não ter a noção do que Pelé significa para todo o mundo“, afirmou o meia do Tricolor das Laranjeiras.

“Eu, como estrangeiro, falo da grandeza que Pelé tem na Colômbia e, com certeza, no mundo inteiro. É um dos maiores jogadores (da história) do futebol“, destacou Arias.

Então, claramente estou longe disso, tomo isso como uma brincadeira (da torcida), porque eu sei que ele é uma referência, mas me chamar de ‘Pelé colombiano’ é demais também“, encerrou o camisa 21 do Fluminense.

Exit mobile version