PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ivan Drago vê grandes chances de rebaixamento do Corinthians em 2024

Ivan Drago vê grandes chances de rebaixamento do Corinthians em 2024

Em análise de campanha do Timão no Brasileirão, o comentarista vê chances de Série B para 2025

Por Beatriz Ojeda em 13/08/2024 22:05 - Atualizado há 5 meses

Ivan Drago durante programa esportivo (Divulgação Band)

Durante o programa “Bola Rolando” da Bandsports, o comentarista esportivo Ivan Drago analisou as últimas partidas do Corinthians. Na sua análise, o especialista relembrou a necessidade de 45 pontos para evitar um rebaixamento no Brasileirão e viu a situação extremamente complicada.

O jornalista esportivo explicou a chance do Brasileirão: “Corinthians pega o Fluminense no Maracanã, Botafogo fora, Flamengo em Itaquera, Fortaleza fora. Depois na sequência, tem o São Paulo”. Em análise de Vitor Guedes, o comentarista garantiu que era fundamental que o Timão vencesse o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro, pois a sequência que se aproxima será complicada. Inclusive, o jornalista afirma que se o Timão fizer 4 pontos “será muito”.

Para Vitor Guedes, o principal concorrente do Corinthians para evitar um rebaixamento é o Fluminense. Porém, relembrou que o Tricolor Carioca vive um melhor momento nos gramados e mostra reação, enquanto isso o Time do Povo sofre por resultados e precisa de pontos e gols com urgência.

Portanto, Ivan Drago explicou sobre a tabela do Brasileirão: “A gente sempre fala dos 45 pontos. Talvez seja menos para essa temporada, mas vamos trabalhar com os 45 pontos (…). O Corinthians tem 21, ele precisaria de 24, 8 vitórias, restam 16 jogos para o término do campeonato. O Corinthians só tem 4 vitórias no campeonato. A situação é muito complicada”.

Diante desse cenário, o comentarista esportivo cogitou que o Corinthians deveria focar os seus esforços no Brasileirão. Já que o Timão se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil e encaminhou sua classificação na Sul-Americana. Por outro lado, o time paulista também luta contra os escândalos da sua gestão e busca resultados urgentes para evitar um novo rebaixamento, já que o Campeonato Brasileiro se aproxima ao fim.

Exit mobile version