PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Internacional vence o Palmeiras de virada no Brasileirão Feminino

Internacional vence o Palmeiras de virada no Brasileirão Feminino

Colorado começou na frente, levou empate mas garantiu resultado no final da partida

Rogério Guimarães
Rogério Guimarães é editor e redator que atua há mais de dez anos com conteúdos web e impresso de vários segmentos. Formado em Geografia pela USP, Universidade de São Paulo, já trabalhou para agências de publicidade e editoras de material didáticos e técnicos, como FTD, Moderna, Sesi, Senai, Senac entre outras. Atualmente no Torcedores.com.
Jogadoras do Internacional comemoram vitória sobre o Palmeiras (Álvaro Jr / Mochila Press)

Jogadoras do Internacional comemoram vitória sobre o Palmeiras (Álvaro Jr / Mochila Press)

O Internacional bateu o Palmeiras por 2 X 1 neste domingo em partida válida pelo Brasileirão Feminino 2024. Com gols de Belén Aquino e Priscila, o Colorado sobe para a sétima colocação, uma abaixo do arquirrival Grêmio.

Os jogos do Brasileirão Feminino seguiram a homenagem feita a Sílvio Santos e prestaram um minuto de silêncio em memória ao falecimento do apresentador na manhã de sábado (17).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida começou com pressão do Internacional, que logo aos nove minutos teve boa chance com Tamara, que chutou cruzado, mas não encontrou ninguém para dar sequência ao lance.

Não demorou muito para que a presença do Colorado resultasse em gol. Aos 22, Priscila, que levou prata nas Olimpíadas de Paris, recebeu a bola, invadiu a área e bateu firme sem chance para a goleira Tapia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras buscou equilibrar o jogo e aos 26 Diany mandou uma pancada, que foi rebatida pela goleira Bárbara. Aos 35, a colombiana recém-contratada Yoreli Rincón recebeu bola dentro da área, mas mandou para fora.

A pressão alviverde deu resultado: aos 37, Giovanna Campiolo cabeceou após cobrança de escanteio e deu números iguais à partida em Jundiaí.

A atacante Priscila, do Internacional, teve duas boas chances: uma no final do primeiro tempo e outra logo no início da segunda etapa. Até os 24 minutos, a pressão era total do Internacional, que marcou o gol da virada com Belén Aquino em jogada de muito talento dentro da área.

PUBLICIDADE

Após a vantagem, o Internacional se fechou mais na defesa, enquanto o Palmeiras botou pressão, mas sem resultado. O resultado coloca o Colorado no G8, enquanto o Alviverde segue na quarta colocação.

Better Collective