PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Internacional não vence no Beira-Rio há quatro meses; relembre última vitória

Internacional não vence no Beira-Rio há quatro meses; relembre última vitória

O Colorado vive jejum de 12 partidas sem ganhar na temporada 2024 e não triunfa em seu estádio desde abril

Por Marco Maciel em 12/08/2024 13:14 - Atualizado há 5 meses

Wesley finaliza para marcar o gol do Internacional contra o Bahia (Divulgação/Inter)

No começo do ano, os torcedores colorados imaginaram que viveriam uma temporada gloriosa, retomando o caminho dos títulos. Afinal, eram vários os reforços de peso contratados pelo Internacional.

Porém, uma sucessão de eliminações precoces, aliado a um desempenho abaixo do esperado e mais os problemas com as enchentes no Rio Grande do Sul atrapalharam o sonho da torcida. Diante da sequência de resultados negativos, o time gaúcho começa a se preocupar com o rebaixamento.

Além das 12 partidas sem vitória em 2024, o Internacional ainda amarga um grande período de quatro meses sem ganhar no Beira-Rio. A última vez em que os torcedores colorados festejaram um triunfo em seu estádio foi no distante 13 de abril.

Pela 1ª rodada do Brasileirão Série A, o Colorado derrotou de virada o Bahia por 2 a 1 em Porto Alegre. Biel abriu o placar para os baianos, enquanto Wesley e Fernando viraram para os gaúchos.

Internacional enfrenta tabu de seis jogos sem vitória no Beira-Rio

O Internacional faria mais uma partida no Beira-Rio antes das inundações que devastaram o Estado, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO em 28 de abril.

No retorno das atividades depois da tragédia ambiental no Rio Grande do Sul, o Colorado atuaria como mandante em locais como Arena Barueri, Alfredo Jaconi, Heriberto Hülse e Orlando Scarpelli, antes da volta ao Beira-Rio.

Desde quando retornou ao seu estádio depois das enchentes, o Internacional ainda não sabe o que é vitória. Em cinco partidas, perdeu as duas primeiras por 2 a 1 para Vasco e Juventude, no mês passado. As derrotas culminaram na saída de Eduardo Coudet.

Ontem (11), a equipe empatou pela terceira vez seguida em casa, com Wanderson conseguindo, aos 50 minutos do segundo tempo, a igualdade em 2 a 2 com o Athletico. Antes, o Colorado havia ficado no 1 a 1 com Rosario Central e Palmeiras.

Desde a vitória contra o Bahia na rodada inaugural do Brasileirão Série A, foram seis partidas no Beira-Rio com duas derrotas e quatro empates nestes quatro meses. Neste meio tempo, o Internacional agora treinado por Roger Machado sofreu eliminações na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

O Internacional ampliou o jejum de vitórias para 12 partidas diante do Furacão. Em todos estes jogos, o Colorado levou pelo menos um gol. A equipe não triunfa desde o Gre-Nal no Couto Pereira em 22 de junho, quando venceu por 1 a 0 com gol de Vitão, que está de saída do clube.

Mesmo com a sequência ruim, o Internacional continua fora da zona de rebaixamento. A equipe está na 15ª colocação do Brasileirão Série A com 22 pontos, um na frente do Corinthians que é o primeiro dentro do Z-4. Mas o Colorado tem cinco jogos a menos com relação ao Timão.

Exit mobile version