PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado, do Internacional, evita falar sobre renovação do contrato para 2025

Mercado, do Internacional, evita falar sobre renovação do contrato para 2025

O zagueiro colorado é uma incerteza no time para 2025, já que possui contrato somente até o final deste ano

Por William Nunes em 30/08/2024 18:28 - Atualizado há 5 meses

Mercado em campo pelo Internacional (Richard Ferrari/TheNEWS2 via ZUMA Press Wire)

O zagueiro do Internacional, Gabriel Mercado, ainda não confirmou sua permanência no Colorado em 2025. Ele tem contrato somente até o final deste ano e pode deixar o clube ao final da temporada.

Uma das principais lideranças do plantel, ele já estaria liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, já que o contrato dele com o Internacional está há menos de seis meses do encerramento.

Segundo informações do portal “ge”, ele está focado em ajudar o Internacional nesta temporada e os seus desempenhos podem definir o futuro do jogador, já que ele pode comprovar que vale o investimento do clube.

Por esse motivo, Mercado tem evitado falar muito sobre as negociações para a renovação de seu contrato.

“Falei com o nosso novo secretário. O que quero é ajudar. Não só no campo, mas fora. Deixar um legado, ajudar os companheiros e puxar os mais jovens. Jogar no Inter é uma oportunidade, uma camisa pesada. Mudar esta história que o clube tem passado, de um jejum muito grande. Quero fazer minha parte e em dezembro falamos”, comentou o zagueiro.

Mercado estará ausente pelo Internacional contra o Juventude na próxima rodada

O veterano zagueiro, que teve passagem pelo River Plate ao longo da carreira, terá que cumprir suspensão contra o Juventude após receber o terceiro cartão amarelo no empate contra o Cruzeiro.

Nos últimos anos, Mercado vem sendo a maior referência no clube, atuando como um líder não somente dentro de campo, mas também fora dele, já que naturalmente se tornou uma liderança fundamental para o funcionamento do elenco.

Ao todo, ele participou de 123 partidas pelo Internacional, tendo feito quatro gols no período.

Exit mobile version