PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Internacional precisa focar na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, afirma Lédio Carmona

Internacional precisa focar na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, afirma Lédio Carmona

O Colorado está há 12 jogos sem vencer e já começa a ver o rebaixamento como um perigo real nesta temporada, segundo o comentarista

Por William Nunes em 13/08/2024 11:50 - Atualizado há 5 meses

O Internacional vive uma fase muito ruim em 2024 e chegou há 12 jogos sem vencer após o empate do final de semana contra o Athletico-PR. Com o resultado, a equipe gaúcha segue se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A.

Na visão do comentarista Lédio Carmona, da Sportv, o Internacional precisa se preocupar seriamente com o rebaixamento, ao invés de pensar em classificação para a Sul-Americana e Libertadores:

“O Inter tem que focar nessa situação. Tem cinco jogos a menos em relação a outros times, tudo bem, mas quem garante que o Inter vai fazer mais de seis pontos nesses jogos? Não dá para garantir”, opinou ele em texto do portal “ge”.

Ainda sofrendo as consequências da enchente trágica que atingiu o Rio Grande do Sul no mês de maio, o Internacional vem tendo problemas para trazer seu torcedor em grande quantidade para o estádio, o que Lédio Carmona considera preocupante:

“Um time que não vence há 12 jogos, que não consegue se impor dentro do Beira-Rio, não consegue lotar o Beira-Rio, não consegue chamar o torcedor para dentro do estádio. Tem um rompimento da diretoria, a saída do Magrão, os jogadores batem e voltam”, escreveu.

Lédio Carmona vê Internacional seguindo “roteiro” preocupante no Brasileirão

O Colorado vive uma situação muito desconfortável. Apesar dos imensos investimentos feitos no início da temporada, dentro de campo o retorno é muito pequeno, com jogadores como Borré, Valencia e Alario sofrendo para corresponder e decidir jogos para a equipe.

Fora dos gramados, o ambiente é pesado, a direção não está em uma situação tranquila e saída e chegada de muitos jogadores a todo momento dá uma impressão preocupante sobre o que pode estar acontecendo nos bastidores do Colorado.

Nas últimas semanas, Aránguiz deixou o Internacional, Bustos está seguindo o mesmo caminho. Outros atletas foram negociados e substitutos estão sendo trazidos para as vagas. Lédio Carmona vê o Colorado claramente seguindo um roteiro que indica luta contra o rebaixamento:

“Não tem outro roteiro para ser pensado e para ser dominado. É lutar contra o rebaixamento. Se conseguir daqui a umas cinco, 10 rodadas sair desse buraco, aí pode pensar numa vaga para a Sul-Americana. Quem sabe. Nesse momento, é impossível. É pensar em fugir do rebaixamento e dar um mínimo de alento ao torcedor”, opinou.

Exit mobile version