O atacante Hulk mandou um recado aos torcedores do Atlético-MG após a lesão que sofreu na partida contra o CRB, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no empate por 2 a 2.
Titular no confronto, o camisa 7 saiu de campo aos 16 minutos do primeiro tempo, dando vaga a Eduardo Vargas.
“Pela experiência que a gente tem, a gente sabe que teve uma lesão ali. Graças a Deus, é na panturrilha, não é mais grave, músculo sólido, mas já vinha sentindo de uma pancada que eu tomei (contra o Vasco) (…) Então, pancada, jogo, campo duro, começa a inflamar um pouco mais”, destacou Hulk na chegada do elenco atleticano ao aeroporto após o jogo em Maceió.
“Mas é isso, pedir a Deus agora, já não tenho mais informações, só depois da ressonância, para voltar o quanto antes. Tenho certeza que volto ainda mais forte.”
Atlético-MG confirma lesão de Hulk
A lesão de Hulk foi confirmada pelo Atlético-MG após exames realizados. Ele está fora do duelo de sábado (3), contra o Criciúma, pelo Brasileirão Série A. A jogada que lesionou o camisa 7 do Galo foi ainda no início da partida, após arrancada. Ele logo colocou a mão na panturilha e caiu no chão. Até o momento, entretanto, o tempo de recuperação de Hulk não foi divulgado pelo Atlético-MG, mas segundo o Ge, o problema não é leve.
A expectativa é que ele fique de fora também após o duelo contra o Criciúma, ou seja, fora da volta das oitavas da Copa do Brasil contra o CRB. Vale lembrar que o Atlético-MG tem, neste mês, o clássico contra o Cruzeiro, dia 10 de agosto, e as oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o San Lorenzo.